Estou ha 5 dias do meu casamento, e como vocês podem vê, previsão de chuva em São Paulo! Isso não me deixou preocupada por estragar meu dia, jamais estragaria. Mas claro que fiquei chateada.. porque a cerimônia vai ser ao ar livre!
Quando escolhemos o local queríamos uma chácara, pra poder fazer churrasco e chamar os amigos.. graças a Deus todos são muito do bem e compreensivos, tipo se tiver chovendo no dia, eles vão entender e vão mesmo assim curtir o dia. Mas então eu fui pro plano B.. as famosas tendas.. e como é cara viu.. Deus amado!Primeiro orçamento deu 4.000! QUE? Como ia falar pro meu noivo que vamos ter um gasto desse.. (era pra cobrir na frente da casa, que a sala parece um salão.. como vai chover a decoração vai ficar lá dentro) então queria cobrir um pouco da frente da casa, coisa de 3m pra poder mesmo que chovendo as pessoas saírem né? Afinal não vai chover toda hora, vamos conseguir ficar do lado de fora.Mas o meu marido surtou e disse que jamais pagará esse valor.. hahaa eu até me desespero quando ele diz, porque ele sempre concorda com as coisas, e acho que o gasto que estamos tendo com o casamento o assustou..
Mas então o que fiz? Olhei o corredor, coisa pequena 18x3m mas fiz o orçamento dele, deu 2.000 mesmo assim caro, porém mais acessível.. meu marido não gostou também, mas ele entende que é necessário cobrir um lugar nem que se fosse pequeno, pra proteger os convidados.
Agora me pego pensando toda hora... eu queria cobrir a frente da casa, me sinto mais segura, e se o espaço do salão e o corredor não for o suficiente? Eu tento conversar com meu esposo, e ele diz que eu estou sendo “negativa” pra eu parar de pensar assim, e que não vamos pegar mais nada em tendas, só nesse corredor.. gnt to triste, mas eu entendo que o valor é bem alto.. Mas casamos quantas vezes? Eu quero só esse! Vai apertar em casa esse valor, afinal você tem que pagar pelo menos metade em dinheiro ou depósito!
Me ajude a me acalmar.. faltam 5 dias!!! 🤷🏻♀️🤦🏻♀️🙏🏻
(FOTO DA CHÁCARA)Eu queria colocar a tenda na frente da casa, até o coqueiro como podem ver.. tenho certeza que já seria o suficiente.. Vamos lá amanhã fazer esse orçamento de novo.. e montar um plano B para algumas coisas, tipo decoracao.
Enfim, obrigada e desculpe o textão, tenham uma boa noite. 💤🙏🏻❤️