Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais Costa
Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo

Texto caixa dos padrinhos

Thais Costa, dia 28 de outubro de 2022 às 16:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 5

Pessoal!! Preciso de um help rs Estamos no processo de finalizar a caixa dos padrinhos, fizemos para cada padrinho uma cartinha especial para falar para cada um o porque da escolha, porém queríamos colocar na tampa da caixa uma mensagem padrão, sabe? Porém nao temos ideia do que! Nada que vejo na internet eu gosto. Dos pais foi bem mais facil. Alguém tem alguma inspiração para nos socorrer? rs

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de Novembro de 2022 às 22:32
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui escrevemos um textinho padrão

" Vamos nos casar e você foi promovida(o) a madrinha ( padrinho).... Parabéns.... Os momentos marcantes da vida só estão completos quando temos quem amamos ao nosso lado... Você nos da essa Honra? "

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu optei por fazer personalizado, acho que fica mais pessoal e especial. Imprimimos cards e colocamo dentro da caixa, solto mesmo, em cima dos itens. Ai vc pode escrever algo mais pessoal para cada padrinho, da um pouco de trabalho mas acho que a pessoa se sente mais especial.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como você realizou cartinha personalizada para cada um, já pensou em colocar no convite citando apelidos, pois assim ficará algo bem pessoal e poderá se baseia nos textos que possui na internet no Pinterest e criar algo a sua cara e do noivo.

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você for sucinta, eu sugiro algo como:

"Os momentos importantes da nossa vida ficam mais completos quando compartilhados com pessoas especiais."

Porque entendi que seria só uma introdução né!?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Tha!
    Eu iria sugerir olhar na internet, mas você não curtiu nada hahaha
    Por aqui nós escrevemos um texto padrão, mas bem especial… Não peguei um texto pronto, mas vi inspirações no pinterest.
    Eu me inspirei nesse textinho:“Fulano,Acreditamos que para tudo existe um porquê e você sempre esteve presente em nossa jornada.Seria uma emoção indescritível ter você ao nosso lado em mais um momento feliz, para poderemos partilhar e celebrar esta nova etapa das nossas vidas.Por isso, desejamos tê-lo como testemunha do nosso amor.Aceita ser nosso padrinho?”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas