Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Ativa Setembro 2023 Rio de Janeiro

Texto enviado junto com o convite digital

Luanna, dia 8 de Julho de 2023 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 3

Olá Noivinhasss!


Irei enviar os convites digitais mas estou em dúvida em como montar o textinho que vai junto com ele. O convite será interativo já direcionando para o Site, lista de presentes, local da cerimônia e festa pelo Maps, e a confirmação de presença pelo site.

Queria muito no textinho deixar claro o convite ser individual e que só entra com o nome na lista, além da importância da confirmação de presença.

Como vocês fizeram no de vocês, tem alguma ideia sobre?




3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Julho de 2023 às 07:05
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luanna

    Além das dicas aqui, deixo um post com algumas ideias de como apresentar as regras para as pessoas convidadas:

    Regras para as pessoas convidadas para o casamento

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei assim:

    Oii, nosso casamento no Brasil está chegando e nós estamos super animados pra compartilhar esse dia com você! Segue aqui o nosso convite oficial. Pedimos pra que confirme sua presença até o dia XX/XX/2023. Deixaremos também o número da nossa assessora caso você tenha alguma dúvida pode falar comigo ou diretamente com ela 🤗 O nome dela é X: XXXXXXXXX Lembrando que a falta de confirmação no site até a data desejada implica que o nome não estará na lista de entrada. Nos vemos em 3 meses!! 🥰🥰

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que essas informações é legal vc colocar no site de vcs na aba recados importantes, porque querendo ou não fica um texto grande p/ mandar com o convite!
    Mas se caso não quiser o site pode colocar:
    (Todo o texto que vc já tem de boa tarde ...)Atentem a confirmação de presença e esse convite e único e intransferível!Espero que tenha te ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas