Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

texto - envio convite digital

Mariana, dia 17 de Maio de 2021 às 10:05 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 12

Olá Meninas, Bom Dia!
Gostaria de uma ajudinha!!!
Aquelas que enviaram o convite digital ou ainda vão enviar, o que escreveram antes?
Por se digital com quanto tempo de antecedência enviar?
Estou em duvida do quê escrever!

12 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 19 de Maio de 2021 às 06:40
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh q bom q gostou 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses eu acho bom
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo bem?
    Mandamos o convite com seis meses de antecedência, pois casamos em outro Estado.

    Colocamos uma data para confirmação (em um mês), mas em uma semana todos já haviam confirmado e com isso fomos atrás do hotel.

    Montamos um blog com as informações a respeito e mandamos um lembrete faltando um mês.

    Na semana do casamento encaminhamos as orientações para o dia.

    Foi bem tranquilo e o retorno dos convidados o melhor possível.

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode enviar enviar com uns três meses de antecedência e se achar necessário pode enviar um "lembrete", umas duas semanas antes.

    Ao enviar o convite vc pode dizer "esperamos por vc para fazer parte desse momento tão especial" , por exemplo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa adorei!
    Vou adaptar para o meu!
    👏🏼Obrigada!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que uns 3/2 meses antes no máximo!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ano passado eu enviei o save the date 6 meses antes para todos os convidados com data e local, mas na legenda coloquei que caso não fosse possível realizar o casamento por conta da pandemia íamos avisar, ai decidimos adiar e mandamos outro save the date avisando sobre isso 😊
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha! O meu convite foi um vídeo em q eu colocava fotos nossas e as informações de data e horário, local, site do casamento e um versículo. Eu enviei com 4 meses de antecedência, e no momento do envio coloquei o seguinte texto: "(nome do convidado) é com muito carinho que o convidamos para celebrar o nosso casamento *dia 04/09/2021 as 15:30h* no espaço "recanto dos pássaros". Todas as informações podem ser encontradas no nosso site: *www.bianca-e-rafael.com*
    Inclusive, pedimos que use esse site para realizar a confirmação de presença.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.Aguardamos você no nosso grande dia.Com amor, Bianca e Rafael."
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, vamos enviar nessa semana!
    Só fiquei com medo de enviar antes e as pessoas esquecer hahaha
    Por ser digital
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!
    Super ajudou, já me deu um norte!
    Obrigada 🤩👏🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Mariana! Eu ainda não estou com o texto para envio dos convites, mas vou te enviar o texto que enviei junto com o save the date. Tomara que te ajude! Eu enviei o save the date 1 ano antes por ser destination wedding e termos convidados no exterior. Fiz convite físico apenas para familiares próximos e padrinhos. O restante receberá on-line, até porque são convidados bem espalhados e gastaríamos uma fortuna em envio. Os físicos já começaram a ser enviados/recebidos desde a semana passada. Se adiarmos o evento, enviaremos apenas um novo convite digital com a nova data.
    Para aqueles que já planejávamos entregar convites digitais, no caso a maioria dos convidados, enviaremos na primeira semana de junho, exatamente 3 meses antes. Provavelmente, já será enviado com a nova data, se confirmarmos o adiamento.

    Olá, XXX. Tudo bem? É com o maior carinho e felicidade que nós anunciamos que ano que vem vai ter festa e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês! A festa será em 05 de setembro de 2021 em Foz do Iguaçu – Paraná. Por isso, aproveitamos a oportunidade para enviar o aviso de casamento para que vocês possam reservar a data – o convite será enviado em uma data mais próxima. O nosso site, com mais informações e dicas, já está disponível; porém várias informações adicionais serão inseridas nos próximos meses - www.xxxx.com (senha XXX) . Desde já, estamos à disposição para quaisquer dúvidas, auxílio e esclarecimentos. Esperamos poder nos divertir muito! Com carinho, Alice e Johannes
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana, acho que mesmo sendo digital é bom enviar uns 2 ou 3 meses antes. Vi que você se casa em julho, né? Então enviar agora seria interessante para os convidados se programarem. Você pode enviar junto uma mensagem dizendo que gostaria de comemorar esse dia com as pessoas especiais pra vocês, caso não tenham algum site podem informar sobre os cuidados e protocolos que seguirão e em caso de mudanças vocês entram em contato antecipadamente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas