Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata Dezembro 2020 Mato Grosso

Texto para convidados

Rayane, dia 19 de Junho de 2020 às 00:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Alguma noiva que adiou ou optou por casar apenas com a família (que será meu caso) que fez texto aos convidados ou que possa me ajudar elaborar um?
No meu caso pretendo fazer uma live para meus convidados acompanharem nosso casamento!

4 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 25 de Julho de 2020 às 12:27
  • Yasmin
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayane.
    Fiz o mesmo processo que você e fizemos um vídeo explicando para os convidados, mas não teve um texto fechado, explicamos a razão da decisão e o novo formato.

Faremos nossa transmissão ao vivo por um perfil do Instagram que criamos para esse fim! (:

Espero ter ajudado.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi o meu aviso pros convidados e restante da família que nao poderia participar da cerimonia.

Texto para convidados 1

• Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, querida.

Sim, eu casei apenas no civil com os meus familiares. Segue a mensagem manda aos convidados, pois já tinha entregue os convites.

Texto para convidados 2

Na mesma ideia do convite oficial, a gt montou essa imagem simples mas que transmite a mensagem. Usei como base de um primo meu que fez antes de mim, rs.

Segue de primos meus que fizeram o mesmo:

Texto para convidados 3

• Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva!
    Primeiro já desejo muito amor e sucesso no grande dia de vocês!

Tivemos que adiar, fizemos um textinho pra explicar, espero que te ajude:
    Sabemos que o mundo está em um momento difícil, e o que nós podemos fazer agora é orar e pedir a Deus para que tudo passe e todos fiquem bem... Com isso, amigos e família, viemos informar que nosso grande dia teve que ser adiado por um tempo, por enquanto vamos focar em nos cuidar e nos resguardar, para que no dia 25/04/2021 estejam todos lá conosco comemorando esse dia que agora mais do que nunca está sendo tão esperado...
    Continuamos contando com sua presença!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas