Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Março 2019 São Paulo

Texto para Convite dos Pais

Bruna, dia 20 de Julho de 2018 às 00:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Olá meninas,

Hoje estou a procura de textos inspiração para o convite dos pais, ideias? Vou colocar no card, dento da tampa da caixinha de presente...

Desde já agradeço Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 20 de Julho de 2018 às 20:01
  • Gabriella
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu achei uma foto na internet, algo não muito grande, fiquei apaixonada e vou usar esta mensagem

Texto para Convite dos Pais 1
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei esses 2

“Hoje é um dia de alegria e acima de tudo um dia em que se percebe que parte da missão de ser pai e mãe está cumprida. Desde que o filho chega a vida dos pais traz alegrias, alento e algumas preocupações. Depois de passar com louvor nessa difícil, mas doce tarefa chegou o momento de entregar os seus filhos para um caminho de amor. Com certeza vocês ainda estarão ao lado dos seus filhos para ajudá-los a descobrir as maravilhas e desbravar as dificuldades da vida a dois. A partir de agora é hora de descobrir como é bom ser avô e avó e ver os seus filhos construírem uma nova família que também é uma nova família para você.”
    “Quando tínhamos dúvidas da lição de casa era a vocês que perguntávamos, quando caíamos e nos machucávamos era a vocês que pedíamos remédio, quando estávamos com fome era a vocês que pedíamos alimento. Nesse momento em que resolvemos unir nossas vidas numa só é a vocês que pedimos bênçãos e a eterna companhia nesse caminho.”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas