Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jérsica
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Texto para ler no chá de cozinha

Jérsica, dia 6 de Janeiro de 2020 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Olá, meninas! No meu chá de cozinha, terá um momento de reflexão e agradecimento antes das brincadeiras. Vocês teriam algum texto ou poema referente ao assunto? Casamento, vida de casada...

6 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 9 de Janeiro de 2020 às 14:07
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada flor 😘
    • Responder
  • Jérsica
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Jérsica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, meninas Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, no meu chá será apenas mulheres mas teremos umas brincadeiras sadias, e no final faremos uma oração para agradecer por tudo! O seu chá será com o noivo também? Porque estão aqui algumas ideias que pode usar ( falarem um para o outro ) e reflexão sobre o que é o casamento.
    Texto para ler no chá de cozinha 1
    Texto para ler no chá de cozinha 2
    Texto para ler no chá de cozinha 3
    Texto para ler no chá de cozinha 4
    Espero ter ajudado, bjoos ❤


    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia interessante Jérsica,não terei.Apenas meu pastor terá o momento de fazer uma oração por nós mesmo.
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal noivinha. Eu não fiz e não tenho pra te ajudar. Mas dá uma pesquisadinha, faça alguma coisa voltada do início até o dia do chá, bem descontraído e engraçadinho... O pessoal irá amar!


    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa que ideia bacana!

    Eu não tive isso, só tive o momento de agradecimento do chá, mas não teve nada demais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas