Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luan
Noivo Novato Novembro 2023 Pernambuco

Texto para ler no noivado!!

Luan, dia 28 de Janeiro de 2020 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá pessoal, bom eu vou noivar dia 15/02 e gostaria de ler um texto de agradecimento só que não tenho ideia do que falar gostaria da ajuda de vocês, voces tem algum texto que usou no casamento ou no noivado de vocês ?

3 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 29 de Janeiro de 2020 às 19:18
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Luan, tudo bem?
    Você pode usar esse textinho como base:
    " O noivado é um passo importante, um passo adiante num relacionamento, e mostra que há um horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e que acreditam numa vida feliz. É uma decisão que prepara um projeto de vida. O noivado é um momento de preparação e amadurecimento, de consolidação de expectativas. O noivado acaba no caminho que leva a noiva em direção ao altar, e que conduz uma vida à outra. No momento do sim, os noivos passam a ser marido e mulher, a pertencer um ao outro, e com respeito, amor e responsabilidade mútua, dizer sim é aceitar o desafio de andar de mãos dadas pela vida construindo a felicidade diariamente.
    Este noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado da pessoa que amo e quero bem. E quero comemorar cada segundo ao seu lado.
    Por isso agradeço a todos que estão presentes neste momento tão especial, mais uma etapa está sendo iniciada e sem dúvidas não seria a mesma coisa sem vocês. "
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luan!!
    Tente falar de como se conheceram, o que te fez apaixonar, do que mais gosta dela, quais os planos pro futuro...
    Sei que ficamos inseguros sobre como vai sair o texto, mas com emoção é impossível não ficar lindo!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um texto curto e que saia do seu coração novinho. Agradeça a.presença das pessoaa, a Deus se você processar alguma fé, a sja família e amigos...e faça uma declaração curta e linda pro aeu futuro conjuge.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas