Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Texto para o convite de casamento

Renata, dia 26 de Junho de 2013 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Cada vez mais os casamentos vão se adaptando ao perfil dos noivos e estilo de festa que eles desejam. Essa realidade também serve para os convites, então, deixo aqui algumas sugestões:

Se o seu casamento for uma celebração religiosa, a etiqueta diz que o texto deve conter: “ …têm a honra de convidar…” em outros tipos de cerimônia o texto pode ser: “…têm o prazer de convidar…”

Quem convida?

Os pais da noiva, os pais da noiva e os pais do noivo e outra opção, os próprios noivos.

Personalizar – com citas, frases, trechos de música - é a chave do sucesso e seguir o seu estilo também.

Como será o seu?

Convite

10 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 12 de Abril de 2018 às 15:01
  • Mariane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivas, gostaria de algumas dicas para o meu convite. Eu e o meu noivo que iremos fazer o convite, pois os pais dele já são falecidos e acho que ficaria estranho colocar só o dos meus pais. ou não? Poderiam me ajudar

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus pais não são separados e minha sogra é viuva mas mesmo assim no meu convite os noivos também que convidam, hoje em dia eu tenho visto mais deste modo pois sou eu e meu noivo que estamos arcando com quase tudo e quem está decidindo quem será convidado seremos nós!!! Eu só coloquei com a benção dos pais afinal de contas eles são super importantes e devem aparecer no convite também!!!!

    • Responder
  • F
    Super Noiva Novembro 2013 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coincidencia Aline, meus pais tbm são separados...e tbm no meu caso vão ser "os noivos convidam"

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O MEU SERÁ TIPO ESTE MODELO:

    Texto convite

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser assim: "A familia Albuquerque e Nascimento tem a honra de convidar" etc..

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será os noivos que convidam e o convite será bem no estilo da festa

    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Janeiro 2014 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu convite será com fotos dos noivos...

    terá um texto Bíblico...

    os noivos convidam...e colocarei o nome dos pais tbm!!! Smiley smile

    • Responder
  • Betinha
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Betinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero bem personalizado, terá uma frase que eu gosto, e depois segue o texo bem simples da cerimonia e como a festa vai ser no memso local então não tenho que complementar nada.

    Estou pensando em por uma caricatura nossa no convite mas ainda não tenho nada de concreto. A não ser que quem convida sou eu e meu noivo não tera nome do pais.

    bjs

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu nós mesmos vamos convidar, pq meu sogro é falecido e meu namorado falou que morto não convida rsrsrs

    Eu quero fazer um agradecimento aos pais, mas meu namorado não quer, vou ter que convencê-lo Smiley winking

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu os noivos mesmo convidam... rs, meus pais são divorciados e não quero deixar ninguém chateado Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas