Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Novembro 2019 Ceará

Texto para o Cortejo Nupcial

Ana, dia 13 de Agosto de 2019 às 11:08 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 13

Olá gente bonita!

Eu e meu noivo estamos economizando ao máximo (estamos reformando nossa futura casinha), então e graças a Deus, estamos tendo bastante ajuda de amigos e familiares. Eu não terei cerimonialista, mas convidei uma amiga da igreja que é bastante comunicativa e desenrolada para este papel no dia. Como ela não tem experiência, eu resolvi preparar um roteiro para ela. Não sou cerimonialista e não tenho experiência com essas coisas, mas fiz de todo meu coração me baseando no que já vi por aí e no que eu espero no dia.

Eu irei postar o texto aqui na íntegra da forma como será no meu casamento, espero que possa ajudar outras noivinhas que não poderão contratar um cerimonialista. Você pode convidar um amigo ou parente que não tenha vergonha de falar em público e que fala bem para este papel. Lembrando que este modelo fiz para o meu casamento, então adapte como você achar melhor. Se precisar de uma ajudinha, é só falar.

ROTEIRO

Sejam todos bem-vindos nesta tarde onde iremos celebrar o amor. É com grande alegria que recebemos a todos, e os noivos sentem-se honrados com a presença de cada um. Hoje, dia 30 de novembro de 2019, iremos prestigiar a união de um casal que será abençoado pela graça de Deus. Sabemos que foi Ele quem preparou este dia e que esse casamento será para honra e glória do nosso Senhor. Neste momento, peço a atenção de cada um, pois daremos início com a entrada do noivo [nome do noivo] e de sua mãe, a senhora [nome da mãe do noivo].

[após o noivo se posicionar no altar]