Oláá Pessoallll!!!!
Vim compartilhar com vocês, alguns dos meus favoritos do dia C, o dia tão esperado e aguardado, por mimmmm e por todos ao meu redor!!
Afinal, somente quem é noivinha sabe que o único assunto que conseguimos conversar é sobre: CASAMENTOOO
Então, segue ai, e fique por dentro, de alguns itens favs do meu casamento..
.
.
Primeira paradaa.....
✈ Destino de lua de mel
uaaalll, todos sabem, que esse dia também ficará na memória do casal, por isso, tem que ser um destino que combine com os dois, que seja algo mágico, com coisas diferentes e legais...
eu escolhi, para nosso destino de lua de mell....... tãnããnãããã......
O CARIBE BRASILEIRO
é isso mesmo, as ilhas Maragogi, mais conhecido como o caribe brasileiro, esse lugar incrível, com águas cristalinas e ambientes paradisíacos para aproveitar cada instante dessa nossa viagem, do início de nossas vidas juntos após casados!!
Esse local possui pacotes super acessíveis, com hotéis e restaurantes incríveis.
É um local que nenhum dos dois conhece, porém, já pesquisamos bastante, e tem coisas magníficas para oferecer!!
.
.
.
Nossa próxima parada é...
🌹 Perfume que usará no dia
Como gosto de fragrâncias doces, será algo que remeta essa lembrança.
Algo que traga consigo o cheiro doce e romântico.
Porém, não tenho nenhum aroma definido para o dia, mas, tenho algumas opiniões como: Fantasy, 212 Sexy, Ricci Ricci ou Carolina Herrera.
.
.
.
Chegamos na nossa última paradaaaaaaa...
Mas já????

vamos falar agora, de algo super importanteee....
🎨 Cor do seu casamento
É isso mesmo, cores!!!
Bom, como sou daquelas noivinhas super indecisas, ainda não tenho uma cor definida para meu dia C, porém, tenho em mente, algumas dicas, e gostaria muito de compartilhar com vocês...
Gostaria de algo tipo, tons pasteis, como rosa claro, azul claro, verde claro, e amarelo claro.
Ou talvez algo mais Padrão, com as madrinhas de preto, e uma decoração com dourados...
É, com relação a cores, ainda estou um pouco "crua" pois são ideias incríveis que venho tendo, com dicas infalíveis, mas seria algo nessas tonalidades!!!
.
.
.
.
.
Chegamos ao final desse debate super legal, e incrível!!
Agradeço imensamente a vocês que irão ler, e cair comigo nesse mundo encantado do casamento, pois é assim que está sendo preparado meu grande dia "C".
Gratidão
Beijos, Thamiris