Uma das minhas blogueiras favoritas está noiva!
Thassinha foi pedida em casamento pelo namorado de longa data, Artur Attie.

Não tenho dúvidas... vai ser O CASAMENTOOO!
Já vejo o luxo do jantar pré casamento, almoço de casamento civil, chás, despedidas de solteiros etc... babadoo!
Conhecendo o estilo de Thassinha acredito que teremos brilho, renda, transparência, texturas ...tudo e mais um pouco hahaha. Porque se a bicha já é babadeira nos looks de festa... nem quero imaginar ela de noiva. Thassia é luxuosa, gosta de impactar! Até os looks mais simples ainda não magníficos, seja nos acessórios, no tecido leve, no penteado ou no makeup. Ela não é básica! Ama texturas, mix e tudo mais.
E a grandiosidade da festa!!!!
Ela já fez um ensaio para a Pronovias, mas sinceramente achei todos muito simples para ela. Não apostaria em um modelo tão clean para ela neste dia.

Alguns dos looks de festa que ela usou e são meus favoritos:

Meu favorito de todos: o azul royal!

O luxo desse de um ombro só em tom terroso! Chocadaaa! ♥
Sei lá... posso estar muito enganada, mas não consigo imaginar nada menos que um Zuhair Murad para ela! (Aquelas que chutam beeeem alto hahahaha).

Como ela está magérrima talvez ela aposte em um modelo 2 em 1 pois apesar de estar super valorizando e dando preferência aos modelos sereia ela ainda é romântica e ama um vestido com saia estilo princesa.

![]()

Essa foto tá super a carinha dela

O Jr Santaella fez o vestido da irmã dela (e fez vários de festa da Thassia), seria uma opção de estilista.
Só sei que ela vai nos surpreender... ♥
Make eu aposto no Jr Mendes!!!
LINDA!!!