Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso do Sul

Tia do meu noivo falou mal do meu vestido

Kamila, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 15:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi noivinhas ❤️ A alguns dias postei aqui na comunidade sobre o meu vestido estar escolhido, estava MUITOOO feliz e segura sobre ele e não queria olhar mais nenhum pra não ficar com vontade de querer outros sabe né, ontem a tia do meu namorado veio me perguntar sobre como era o vestido pra combinar...
Oi noivinhas ❤️
A alguns dias postei aqui na comunidade sobre o meu vestido estar escolhido, estava MUITOOO feliz e segura sobre ele e não queria olhar mais nenhum pra não ficar com vontade de querer outros sabe né, ontem a tia do meu namorado veio me perguntar sobre como era o vestido pra combinar um pouco com o vestido das daminhas e floristas (filhas dela), acabei não aguentando e mostrei pra ela né, geralmente pras pessoas q mostrei (minha mãe e melhores amigas) AMARAM o vestido, mas a reação dele foi “Ahh não combina com você, nada a ver esse vestido” GENTEEEE vocês tem noção?????? Ela queria q fosse estilo sereia mas não combina com meu corpo (até experimentei alguns) e fiquei com o meu sonho desde de sempre q é o de princesa, fiquei extremamente triste com a situação e estou insegura sobre o vestido agr.🤦🏼‍♀️
Só um desabafo msm☹️

48 Respostas

• Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa amorr❤️
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha recalque, AMEIII ❤️😂
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pode ser recalque. O vestido é lindo e combina contigo!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui no teu perfil só pra ver como é o vestido, e ele é MARAVILHOSO, não liga para ás opniões adversas, ás vezes o que é bonito pra você não é bonito pra outra pessoa. E está tudo bem!
    O casamento é teu, você tem que achar o que é melhor pra você! ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mulher inconveniente!!! N fique triste, ignore, vc vai ficar linda!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Negativo flor ! Estilo modelo princesa e o mais lindo ! Vai por mim, ele atende todas as necessidades da mulher, com bustos grandes valoriza bem, para as gordinhas veste muito bem, assim como me vestiu muito ! Não deixem que isso te abale, porque é o seu dia e você precisa se sentir bem, com você mesma e não com essas opiniões alheias !
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acho que cada um tem uma perspectiva diferente sobre o vestido que, supostamente, ficaria maravilhoso na noiva. Eu acho que ela não fez o comentário por maldade, mas é realmente impossível agradar a todos. Você amou seu vestido e as pessoas que foram contigo também amaram e é isso que importa! Não deixe isso estragar seu momento ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não tem como agradar a todos, mas o importante é vc gostar. Acho que ela não falou por mal, de certo ela disse isso pq ja imaginava vc com um vestido sereia e iria ficar mulherão.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignore!! Se você gostou é isso que importa. A partir do momento que você ficar mostrando seu vestido pra várias pessoas, vai perder todo o encanto do momento, mostre só pra quem é especial pra você, até pq vestido de noiva não tem que combinar com o vestido das daminhas rs.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se importe com opiniões de pessoas que se preocupa com vc e com seu bem estar. Caso, contrário, enfrente - a. Eu gostei desse modelo e me sinto confortável assim, pronto e acabou. Seja decida, não permita que pessoas frustadas te fruste. Bjossd
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor é ignorar se você vestiu e se sentiu linda. O que importa é você é o seu dia quem tem que estar se sentindo bem e bonita é você 🥰
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, boa tarde! Não fique triste. Se vc adorou o vestido quando experimentou, se sentiu feliz desde o início, este é o seu vestido! Sempre tem gente para falar mal, mas quem tem que gostar do vestido e do estilo é você. Tenho certeza que estará linda no dia. 💕
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignore! Não é a opinião de uma pessoa (de quem vc não pediu inclusive, que deu a opinião dela de metida) que vai mudar o quanto vc gostou do seu vestido.

Tenho certeza que vc estará linda e radiante!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica insegura,agora mais que nunca use ele,mostra que está bem nele e que vai arrasar com ele,tem gente que tem o falar muito maldoso,que não importa que são nossos sonhos e nosso querer,esquece que são nossos momentos,eu sei que dar uma chateação,mas não se abale por isso,quando ela te ver deslumbrante vai se arrepender de falar esses tipos de coisas e outra coisa leva em consideração as palavras de apoio e que são pra te edificar,as que te fazem sentir mau e pra baixo aniquila elas.Você vai arrasar no seu dia,mostra a grande mulher e confiante q vc é 😉🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que ela criou expectativas do tipo "se eu fosse ela e tivesse esse corpo..."
    Ignora a opinião. Você já encontrou um vestido que amou 😉
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique insegura. As pessoas são assim msm; insensíveis.

Não mostre mais pra ngm, só pra quem é importante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas