Olááá noivinhas.. A muito tempo as tiaras de flores invadiram a cabeça das meninas, sempre quis uma, mas quando encontrava, achava o preço salgado, levando em conta que não é um acessório que usaria seeeempre por aí… pelo menos não eu haha. Mas queria muito pra fazer o Pré wedding então resolvi fazer, recebi váários pedidos pra fazer tutorial. Mas é tãão fácil, que achei que vocês brigariam comigo por terem que assistir um vídeo pra aprender hahaha.
Então hoje vamos ver como fazer tiara de flores. Existem outras maneiras, colando as flores, usando flores maiores! Escolhi assim justamente por ser mais fácil, mas você pode usar a imaginação e ousar, na internet existem vários modelos pra você se inspirar e criar uma do seu gosto
" />
O que vai precisar:
♥ Um Arame flexível: R$3,25 comprado em casa de material de construção. Comprei um encapadinho de verde já
♥ Flores; As que eu usei são vendidas em pacotes vem em pequenos ramos, mostrarei nas fotos, e eu paguei R$2,50 centavos em pacote, comprei 2 pacotes um rosa e outro salmão!
♥Alicate de corte

♥ As rosinhas vem em raminhos assim como na foto. Você vai separa-los e cortar o arame se for muito grande!
♥ Dobre o areme no meio pra ficar mais durinho. Obs.: Lembre de medir na cabeça
♥ Com o próprio arame da florzinha, dê a volta na tiara, prendendo a flor. Obs.: começar colocar as flores do meio, e corte o que sobrar do areme da flor se não irão te incomodar!
♥ Segui intercalando cores, e posição das flores, mas como eu disse, você pode fazer de uma cor só ou em uma só posição, fica a seu critério.
♥ Não me machuca em nada, mas recomendo que não faça muito apertado. Vai colocando na sua cabeça pra ver se esta gostando, se precisa diminuir, se ficou certo a medida e etc… Assim não corre o risco de terminar tudo e achar que podia ter feito diferente hehehe. No meu caso, eu diminui a quantidade de flores depois…

♥ Prontinho! Agora é só usar e abusar nas fotos haha
E é isso amores, agora não tem desculpas de preço para você não ter a sua. Você mesma pode fazer. Espero que tenham gostado, qualquer duvida só deixar aqui nos comentários ok? Um super beijo e até a próxima...