Siiiiiiimmmmmm estou atacando novamente pq...bom, meu casório ta longe e a internet ta ai né? Fazer oq kkkkk a verdade era q eu ja tinha decidido qual seria minha tiara (na verdade meu look todo kkkk eu seria um noiva meio elfa e meio princesa e com a imeeeeeensa ajuda do casamentos consegui equilibrar esses tres temas kkkk) minha tiara seria uma replica da tiara da Galadriel do Senhor dos Aneis (ia mandar fazer e ficaria 3680,00 reais!!!!) cara eu olhei pr'aquele trem e fiquei pensando q era muito grande, sem muito “tranannnn" sabe? Tinha tamanho (e um belo preço) mas e aí? Voltei no site onde achei a replica e vi outras criações da artesã... Maldita (bendita??) internet kkkk podem me dar uma opniao? Naum tenho orçamento das outras coroas pq o site eh americano (o preço esta em dólares) e vou mandar fazer aqui no Ibirapuera mesmo kkk mas podem dizer quais acham q combina mais? Pra quem naum me conhece, meu casório será rústico, ao por do sol, no campo de frente pra um lago e meu look o de noiva princesa elfa (sem veu) kkkkk as primeiras fotos eh da coroa antiga e as outras são as novas