Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo

Times de futebol no casamento

Fernanda, dia 5 de Janeiro de 2014 às 22:47 Publicado em Fórum Festa 0 14

Geralmente homens (algumas mulheres) são doentes pelo seu time de coração e querem incluir detalhes do time na decoração e outros detalhes do casamento (como tocar o hino na festa ou o emblema com o símbolo na taça do brinde, no topo de bolo, etc)...

No meu caso, meu noivo e eu nos conhecemos na torcida do Palmeiras, então o time faz parte de nossa história e vamos tentar repassar isso na cerimônia e recepção.

Mas existem casos em que a noiva não gosta de futebol ou então os noivos torcem para times rivais... o que complica um pouco mais

Quero saber a opinião de vocês sobre isso... se vcs "autorizam" e apoiam o noivo a incluir seu time no casamento ou barram.

14 Respostas

Última atividade por Josimara, dia 1 de Janeiro de 2019 às 20:52
  • Josimara
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Josimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou corintiana, o noivo palmeirense. Queremos colocar os times em vários detalhes, como nos convites, no topo do bolo, nas cores dos vestidos das madrinhas, no ensaio pré wedding.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o Galo que nos uniu, então ele não poderia faltar no nosso dia! Nossa festa será em preto e branco. Aliás, tudo será em preto e branco, kkkkk....

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou autorizar pq torcemos para o mesmo time kkkk e nos conhecemos na torcida tbm
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Novembro 2013 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu topo de bolo o noivo tava com a camisa do inter, e como fiz em madeira ficou muito fofo e hoje enfeita nossa sala!

Mas foi a unica coisa de time que colocamos

• Responder
  • Cristina
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com esse "problema" meu noivo quer, pq quer entrar na igreja com o Hino do Corinthians, eu de vdd acho uma falta de respeito - tanto com os convidados, com o padre e principalmente com o local da cerimonia.

estou à dias sem dormir por causa disto

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele quiser a gente inclue na recepção
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo colocar no topo de bolo, nas taças do brinde o símbolo do palmeiras, haverá um quadro com nossa foto na decoração também... provavelmente estaremos com o manto sagrado, além é, claro, da decoração em verde. Pois é nossa cor favorita. Acho que alguns toques deixam o casamento mais divertido e personalizado... mas sem exageros tbm

O hino não acho legal tocar, mesmo... até porque teremos convidados de todos os times. Me coloco no lugar deles, se fosse eu no lugar de convidada de um casal de outro time não gostaria muito de ouvir o hino na hora da festa rss

Mas tirando estes detalhes que 'contam nossa história', o casamento será bem tradicional

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo somos corinthianos, mas ele gosta muitooo mais de futebol do que eu. Na verdade, eu não ligo muito rs... Mas, Graças a Deus, em relação a isso, temos opiniões iguais. Nós não concordamos em ter coisas de time de futebol no casamento Smiley winking rs... Eu nunca achei legal e comentando com ele, ele também não acha. Ufaaaa! Smiley laugh

No caso de vocês é um pouco diferente, pq vcs se conheceram nesse meio! Acho que vocês podem fazer a decoração verde e branca e incluir o símbolo em algumas coisinhas Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá-lhe porco!! rsrsrs

Eu e meu noivo somos palmeirenses tbm e amamos! Nossa caricatura, que tem em vários detalhes do nosso casamento tem o símbolo do palmeiras e um porquinho, o topo de bolo tbm, mas só.

O DJ colocou em contrato que não toca música de time nem funk pesado, porque já foi ameaçado de morte em casamento por causa disso. Eu concordei, porque meu casamento terá muita bebida e tem uma parte grande da familia do noivo que é corintiana...entao prefiri evitar.

O que vc pretende fazer o que?

Caricatura

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quee bacanaa, rsrs

Eu e o meu amor somos amantes de futebol, pena que ele é Corinthiano e eu sou Palmeirense! rsrsrs 'Mas isso não nos impede de nada (uufaaa, graças a Deus, rsrs)

Ele queriia entrar com o hino do Corinthians, mas eu meio que torci o nariz e ele logo mudou de ideia, rsrs.. Vamos fazer as taças e talvez acrescentar algo no topo de bolo.

E vcs, já decidiram o que vão fazer??? Smiley winking

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo torcemos para o mesmo time, mas não pretendemos tr nada relacionado do grande dia não, rss queremos um casamento mais tradicional mesmo rss

Mas eu acho que se vcs gostam e querem num tem problema nenhum, afinal o casamento é para e é dos noivos, tem que ser do geito que mais agradam vcs.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhuahuahuhua não passa nem pela cabeça do meu noivo

Eu sou mais fanatica que ele

Ele são paulino e eu santista

\o/

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo vamos fazer o topo de bolo. É uma característica bem marcante nossa, visto que eu sou Flamenguista e ele Botafoguense. Acho que vai ser um toque divertido à nossa festa. Mas, mais que isso não vamos fazer. Como somos de times diferentes, acho que ficaria uma situação desconfortável.

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria muito legal. Tudo a ver com os dois e único, diferente. Smiley laugh

No nosso caso não vai ter nada de time não. O nosso vai ser bem tradicional.Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas