Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo

Timidez

Raphaela, dia 11 de Setembro de 2021 às 15:30 Publicado em Fórum Festa 1 11
Oi meninas.

Eu e meu namorado optamos por casar apenas no civil e fazer uma pequena festa numa chácara para amigos e família. Eu e ele somos muito tímidos e eu não quero de jeito nenhum ter alguma "entrada" e muito menos fazer discursos. Na verdade eu só queria ficar ali feliz da vida com as pessoas que gosto, bebendo, comendo e curtindo. A pergunta é: como seria então uma boa recepção? Eu e ele apenas recebemos os convidados na entrada, agradecemos por terem vindo e depois? Como que fica o "durante"? E como "encerrar" a festa se não vai ter nenhum "marcador" do final dela como é em aniversários que vc sabe que acaba no "parabéns pra você"?! Hahhahah Agradeço desde já a ajuda.

11 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 15 de Setembro de 2021 às 07:03
  • R
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me ajudar querida!!
    Beijos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que vcs podem servir um bolo para mostrar o encerramento do evento ou colocar o horário no convite.

• Responder
  • R
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moça vc me entende kkkkkkkkkkkk
    A timidez atrapalha um pouco nessas horas mas decidi que não vou ficar sofrendo fazendo o que não me sinto bem. Por isso estou caçando opiniões e ideias novas pra esse momento de receber os amigos e familiares sem passar Nervosismo kkkkkk
    Amei a dica. Muito obrigada.Tudo de bom 🌸
    • Responder
  • R
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lizandra. Boa noite. Muito obrigada, amei sua dica. ❤️ Tudo de bom pra vc!!!
    • Responder
  • Layane Lima
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Layane Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, entendo perfeitamente.
    Eu e meu noivos somos bem tímidos e não gostamos de ser “centro de atenções”, tanto é que não íamos fazer recepção. Só de pensar em falar em microfone, dançar… enfim. Mas aí iremos fazer para os mais próximos mesmo, que entendem o nosso jeito.
    E só devemos fazer o que estivermos confortáveis a fazer. Você pode fazer um item de papelaria com “boas vindas” e nele conter os agradecimentos. Vai ser lindo! ✨
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, se você não se ente confortável em falar em público, não fale.
    Vocês podem preparar cartinhas para os convidados que expressem seus sentimentos de gratidão por estarem presentes nesse momento importante da vida de vocês. Fica poético e romântico.
    Se não quiserem fazer para cada convidado, podem colocar porta-retratos com mensagens bonitas espalhados pelo espaço.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Raphaela, aqui tudo bem.

Obrigada por perguntar.

Não precisa agradecer.

Beijos.

• Responder
  • R
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, tudo bem?

Ah legal, boa ideia. Muito obrigada pela sua dica!!

Beijinhos

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo bem?
    Aqui no meu caso fizemos a recepção em um café colonial e como alugarmos o trabsporte para levar os convidados colocamos um horário.
    No seu caso acho que podem recepcionar os convidados, servirem o que tem, cortar o bolo e depois agradecer a presença em cada mesa se o tiver.
    • Responder
  • R
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Mas você acha que ficaria estranho não falar nada a festa toda? Tipo em público. Eu odeio, tenho Pânico mas também não queria que ficasse esquisito hahahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que um bom encerramento seria o corte do bolo, apos todos comerem as pessoas meio que percebem que não tem mais o que fazer e começam a se despedir, a entrada está otimo como você pensou de vocês dois serem os primeiros a chegar e recepcionarem todos os convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas