Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alline
Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo

Tinder.... Mas alguém!?

Alline, dia 26 de Setembro de 2019 às 12:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 176

Meninas... neste primeiro debate que crio quero compartilhar um pouco da nossa história!! Nos conhecemos no Tinder em 08 de setembro de 2018.... conversamos direto por dois dias e depois ele me convidou para sair, fomos em restaurante japonês e acabei deixando ele vir me buscar no trabalho.. o...

Meninas... neste primeiro debate que crio quero compartilhar um pouco da nossa história!!

Nos conhecemos no Tinder em 08 de setembro de 2018.... conversamos direto por dois dias e depois ele me convidou para sair, fomos em restaurante japonês e acabei deixando ele vir me buscar no trabalho.. o primeiro erro de encontros em aplicativo, mas neste momento já confiava tanto tanto no Eder....

Quando chegamos não sei explicar o porque mas segurei a mão dele e não soltei mais..... kkkk

Soube desde do primeiro dia da mudança que ele faria para o México, devido ao trabalho... mas mesmo assim embarquei nesta aventura....

Tudo foi tão tão rápido !!! em um mês conhecemos as famílias... teve um pedido oficial de namoro... no dia 21/09/2019... a partida dele, os preparativos para a minha ida nas férias em dezembro...

Deus foi tão maravilhoso!!! Respondeu a minha carta que a tanto tempo tinha escrito.. Trouxe o homem certo no momento certo... quando eu tinha desistido de encontrar alguém, casar e construir um família... me mostrando que seus planos são maravilhosos e certeiros...

Me presenteou com o homem que ama a pessoa que sou .... com as falhas, defeitos, sonhos e paixões.... que me faz ser uma pessoa melhor...

Desculpem pelo textão.... agora me contem a história de vocês...

176 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Ativa outubro 2020 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu hahaha conheci ele no Tinder também.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei o Ivan no Tinder, mas nunca deu em nada.. conversamos uns dias mas ficou nisso. Meses depois nos conhecemos pessoalmente (em outra situação que não tinha nada a ver com o Tinder) e estamos juntos desde então.
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!!!

digo que sou um tinderella ..... kkkk

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não foi no Tinder, mas foi no Happn. rsrs
    Nos conhecemos no final de 2007, depois de 5 dias de conversa nos encontramos num restaurante mexicano e nunca mais nos separamos. No fim de janeiro/2018 começamos a namorar, no fim de dezembro/2018 fomos morar juntos.
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas já avisei...

que vou usar a música da Jennifer na festa!!!

kkkk

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita muita.... Casadinha

minha vida virou de cabeça para baixo... e aí descobri que esse era o jeito certo de viver!!!

• Responder
  • Cris
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍♥️♥️♥️
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim....

sempre digo isso!!! Smiley love

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que showw, e que doidera hein hehehe! Felicidades!

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha...

que legal !!! sempre tive restrição com o tinder... mas olha o que me aconteceu...

o difícil foi explicar para os meus pais o que era o tinder... kkkk

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Tinder foi um meio mais Deus Deu a benção maior noivinha 🙌❤️
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim....

Deus faz essas coisas mesmo.... quando conheci o Menino(apelido carinhoso), entendi porque nenhum relacionamento deu certo antes!!!!

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha!!!!

Quem disse que não tem romance no tinder.... Smiley love

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também conheci Diogo no Tinder agosto de 2018 conversamos por horas dias durante 15 dias aí marcamos o primeiro encontro em restaurante na Lapa e ele me roubou um beijo desde então nossa história começou na data do dia 30/08 uma linda história abril desse ano marcamos a data ♥️
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo nos conhecemos no bar em que ele trabalha, eu tinha ido com umas amigas minhas. Na hora de pagar a conta, ele pegou meu nome no cartão de crédito e me adicionou no facebook no dia seguinte, ele veio puxar assunto e tal, mas não dei muita ideia. Depois de uma semana resolvi conversar com ele e aí marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Desde então começamos a ficar e mais um menos um mês e meio depois começamos a namorar. Desde o princípio já conversávamos sobre casamento, sobre nossos planos pro futuro e tudo mais. Com mais ou menos 5 meses de namoro decidimos que iríamos nos casar e compramos nosso apt que está em construção. Sou muito feliz ao lado desse serzinho que faz de tudo por mim e tem toda paciência do mundo comigo, mesmo com todos os meus defeitos. Deus foi realmente maravilhoso comigo em colocá-lo na minha vida e assim entendi pq nunca tinha dado certo antes. Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também conheci meu noivo no tinder hahah
    Dia 18/02/2014, tínhamos apenas 16 anos 😆😆
    Passamos por muita coisa desde então... namoro a distância e tudo mais.Hoje somos praticamente casados, moramos juntos a 3 anos. Foi minha melhor escolha ❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas