Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tharyane
Noiva Principiante outubro 2025 Goiás

Tinha abandonado o aplicativo de casamento.

Tharyane, dia 2 de Maio de 2024 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 12
Noivinhas depois de um ano e seis meses de namoro fui pedida em casamento. Tinha abandonado o aplicativo de casamento. 1

Como relatei em outro post já me casei 4x, três vezes com o mesmo marido e depois de 10 anos pelejando decidimos nos separar. Três meses depois sem nem pensar em me relacionar conheci o meu noivo um ser iluminado por Deus. Entramos no aplicativo com data marcada e tudo antes de noivar. Nunca tinha noivado, do namoro pulava para o casamento. Quando fui olhar os vestidos de noiva entrei em crise de choro e liguei para meu noivo aos prantos: amor me perdoe eu não consigo tenho trauma, vamos casar só no civil. Ele me acalmou e entendeu, passei só a entrar no aplicativo para acompanhar as noivinhas. Moro em uma cidade e ele em outra, vim visita-lo e ele me pediu em noivado no café da manhã, foi supresa. Voltei a entrar no aplicativo e planejar nosso casamento. ESSE LONGO RELATO É PARA DIZER A VOCÊS,NÃO DESISTA DO AMOR, mesmo que vocês tenham traumas do passado encontre alguém que ajude vocês a vencer, eu encontrei.

12 Respostas

Última atividade por Tharyane, dia 6 de Maio de 2024 às 02:31
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha 😻
    Felicidades no seu dia e na vida a dois❤️
    • Responder
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Os traumas que sofremos querem impedir de vivermos um sonho. E o que mais me deixava angustiada era quando no meu último casamento pelejando pra dar certo eu escutava a risada da família , as piadinhas de mal gosto falando: você está em qual temporada kkk. O meu maior problema é chamar parente, pois foi o que mais me causar dor, pois para uns e somente uma piada sua dor mas pra você e algo grande. Mas tenha certeza que será lindo e hoje penso se me dediquei a planejar um casamento com uma pessoa que não foi legal, porque não me dedicar muito mais a quem realmente me ama, agora será especial. Espero que tenha te ajudado. Manda fotinhas desse lindo casamento. 🥰
    • Responder
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda, que o de vocês seja um sonho realizado
    • Responder
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda, o de vocês também.
    • Responder
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, da muito medo mesmo. Ficamos ansiosas, preocupadas, mas te garanto que no dia você vai curtir muito.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas... eu estou em crise. Medo. Vontade de desistir as vezes. Questionando até meus sentimentos. Eu sonhei com esse dia, mas quando comecei a planejar, pareceu um pesadelo. Ele está sendo super paciente. Eu tenho medo de não conseguir curtir no dia... pensei em cancelar sabe? Está sendo muito dificil

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Que o amor de vocês dure uma eternidade!

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, Deus abençoe vcs

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato! Morei junto com outra pessoa que nem se quer comentava em casamento, um relacionamento abusivo que me causou muitos traumas. Após 08 meses separada encontrei um homem incrível, muito paciente e amoroso. Hoje somos noivos, a princípio iríamos casar somente no civil mas ele fez questão de realizar o casamento como sempre sonhei. As vezes ainda tenho crises por conta dos meus traumas, aos pouquinhos o amor está curando tudo! 🤍
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo relato noivinha!
    Seja muito bem vinda novamente!
    • Responder
  • Tharyane
    Noiva Principiante outubro 2025 Goiás
    Tharyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato bonito, espero que vocês tenham um casamento lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas