Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Tios padrinhos - me ajuda!

Jéssica, dia 19 de Abril de 2017 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Boa tarde noivinhas! Milhões de coisas na cabeça e ainda temos que pensar em alguns detalhes chatos. Preciso da opinião de vocês porque eu sinceramente já pensei de tudo!

A história é a seguinte, minha tia é casada com o tio do meu noivo. Eu e meu noivo nos conhecemos em um Natal na casa deles e minha tia foi quem deu o start para o nosso relacionamento. Essa tia é muito querida por mim. Desde que meu relacionamento ficou sério, eu sempre dizia que eles seriam meus padrinhos, pois além do carinho que tenho, foi lá que tudo começou. Acontece que há mais ou menos um ano, meu noivo e esse tio dele discutiram feio por problemas familiares que envolviam a mãe e o pai do meu noivo. Esse tio é irmão da mãe do meu noivo e o pai do meu noivo já havia brigado feio com esse mesmo tio antes. Depois de todas essas brigas, a única da família do meu noivo que conversa com esse tio é a mãe do meu noivo.

Ocorre que o carinho que eu tenho pela minha tia (e tenho certeza que ela por mim) continua o mesmo. Mas agora o que eu faço?? Coloco todo mundo no altar e finjo que nada aconteceu?

Não posso chamar só ela de madrinha, tenho certeza que ela não aceitaria. Meu noivo já falou que por ele não tem problema, que eu posso chamar o casal e que ele até vai comigo na casa deles entregar o convite, mas eu estou extremamente insegura.

O que vocês fariam??

PS: Os seguranças estarão avisados sobre quem pode dar problema na festa..... rsrsrs #tôrindomastôpreocupada

31 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Abril de 2017 às 21:10
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é sua vontade e seu noivo não se importa vc deve chamar sim. As outras pessoas tem que entender que a festa é de vcs.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve deixar as difernças de lado e chamar quem realmente vc queira
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sugestão! Já vou deixando todos preparados e evito surpresas na hora da entrada!! Rsrs
    Os seguranças estarão de olho pq vai ter bebida sim. Nessas horas pode acontecer de tudo... Mas vou marcar os lugares e deixar um em cada canto do salão! Rsrs...Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero!! Hahaha...Obrigada!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão noivinha!!Obrigada pela resposta!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação, mas todo mundo tem algum problema na família, não é fácil mesmo.

    Eu tenho um problema, as vezes fico mais chateada com a pessoa que está fazendo mal para outra do que a própria pessoa que está recebendo esse mal. Muito ruim, mas chama sim.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidaria pela tia sim, no meu haverá algo parecido kkkkkk #TorindoMastoPreocupada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu convidaria os dois numa boa. Você e seu noivo que tem que aceitar, não o resto da família dele! Boa sorte. 😙
    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    kkkk Imagino Noivinha mas fica tranquila,geralmente nesse tipo de evento as pessoas dão treguas nas brigas, só pediria para os seguranças ficarem de olho na hora da festa, principalmente se sua festa for ter bebida e essas pessoas beberem porque nessas horas que pode rolar,cerimonia acho dificil!

    Ahhh mas outra coisa pra evitar é você contar para todo mundo que convidou eles (em especial as pessoas envolvida na briga) explicar q vc não tem nada contra e considera eles devido o começo de namoro,por isso chamou e deseja que sua vontade seja respeitada...pq ai sem surpresas na hora fica mais dificil algo rola, todo mundo já irá preparado

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk no meu casamento tinham vários "brigados", mas eles agem civilizadamente em respeito ao nosso momento. Confie nisso.

    E se teu noivo liberou e a mãe dele mantém contato, convide o casal.
    Vai ver é uma oportunidade deste tio voltar ao "seio familiar" rs

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, se o seu noivo concorda até em ir na casa deles fazer o convite. Acho que seria uma ótima oportunidade de resolver as coisas, por na mesa e acabar com os atritos, afinal conversando tudo se resolve, E perdoar é o melhor que a gente faz na vida!!

    Convide eles e resalte que foi por eles que vocês iniciaram um relacionamento que vai perdurar vida a fora. Fale da importância da amizade e de te-los por perto.

    E seja feliz.....

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    dificil ne noivinha , mas Deus abençoe voces e que tudo se ajeite Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade! Acho que eu ficarei mais tranquila convidando do que se não convidar! Consciência limpa....

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade né!! Se não chamar depois de um tempo vai ficar sempre a lembrança de uma situação ruim... Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida noivinha, acho que na hora que vcs forem fazer o convite es vão fazer as pazes, pois o tio dele vai icar agradecido pelo convite!!!! Boa sorte.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria um sonho! Quando nós começamos a namorar, eu consegui reaproximar a família, mas aí tudo saiu do controle e eu desanimei.

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos falam que eu deveria convidar, minha mãe super apóia!

    Só que cabeça de noiva é uma tortura né?! rsrs Eu já imagino eu entrando e todo mundo olhando para o altar porque eles estariam discutindo lá em cima! kkk

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Inaye
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu noivo concorda, não vejo problemas. O que importa acima de tudo é o carinho que tem por seus padrinhos, independente do que as pessoas de fora pensem. Quem tem que concordar ou discordar é o seu novo, e ele já deu a opinião dele. Com certeza as pessoas respeitarão a decisão de vocês.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a Jess! Se pelo noivo tudo bem, convide!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Deus te ouça!

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É né! Acho que eles não vão ter tempo para isso...

    Obrigada pela resposta noivinha!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara! Deus te ouça!

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu super colocaria pq na minha opniao familia se resolvem juntos e quando a briga passar a lembranca do casamento fica
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que você quer, e se o seu noivo não se opõe, convide. Não tenha medo. Tudo dará certo. 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é um bom momento para reconciliação da familia , e até o casamento todos estejam bem Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seu noivo não se incomoda,chama!
    Essas decisões são importantes aos noivos somente, o restante da família tem que entender, aind mais que os dois foram "cupidos" de vcs

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o seu noivo não se opõe ao convite, convida noivinha. Quem sabe esse não seja um momento de reconciliação.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se sua sogra fala com o irmão, ainda que a situaçao seja ruim, seria uma forma de amenizar a situação da família. Se seu noivo não se incomoda, não vejo problema chamar os dois. No mais, seu sogro estará envolvido com o casamento do filho, não parará para brigar com o padrinho... é outro momento, todos em outra vibe.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria! Seria uma forma de mostrar tb que seu noivo não se importa com a discussão, que passou toda a raiva. Com isso, poderia até haver uma reconciliação 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas