Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva VIP outubro 2020 Paraná

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food?

Maria, dia 31 de outubro de 2018 às 00:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite 👰
Hoje rolou meu primeiro stress do organizando o dia C !
Os Buffet maravilhosos que sempre sonhei em casar da minha cidade só servem ao modo:
➡À Inglesa "estilo anfitrião"
Que o garçom traz os pratos pronto em um bandeja diretamente da cozinha para nossa barriga,esse serviço a inglesa também tem a possibilidade de preparar alguns pratos na frente do convidado nesse segunda opção de preparo o garçom vem empurrando um carrinho (gueriodon)!Acho um luxo servir à inglesa !
Meu noivo odeia comida à inglesa !
Ele disse que a maioria dos convidados não se sente a vontade em comer outras vezes 😯 ..
O lado ruim somente são as longas filas !
Já o serviço:
➡Franco Americano as mesas são montados com pratos talheres,guardanapos e,em lugares estratégicos do salão são montados mesas com (Réchaudes)onde são encontrados pratos e quentes e frios !
Que o serviço que a pessoa se serve noivinhas me ajudem como convidado o que vocês acham desses tipos de serviço? Franco-Americana (Francesa)
Á Inglesa ..Faltou eu citar :
➡Finger Food que as comidas são servidos em mini cumbucas e panelinhas!

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 1

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 2

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 3

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 4

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 5

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 6

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 7

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 8

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 9

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Abril de 2021 às 08:57
  • R
    São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jantar do meu casamento foi servido à inglesa e foi super elogiado... Eu e meu marido optamos por servir empratados pq achamos mais elegante que franco americano.

Os únicos porém do buffet à inglesa é que realmente o convidado acaba ficando constrangido de repetir e que o serviço tem q estar super alinhado, pois já fui em um casamento que eu levantei para ir ao banheiro e fiquei sem comer um prato...

No meu casamento não teve esse problema pq o buffet era muito bom e além disso foi servido coquetel, finger foods, e só depois foi servido o jantar com entrada e mais dois pratos, então como o buffet era farto, graças a Deus ninguem ficou com fome

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa morriii de rir com você agora! E isso que meu noivo fala que à inglesa ninguém comé nada,como o casamento não é só meu kkkk optamos por deixar a comida a vontade no modo serve serve rs
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, tudo vai depender dos seus convidados.
    os meus são esfomeados e com certeza a inglesa eles comeriam pouco e ia querer mais. O mesmo esquema com os finger foods daria a sensação de estar faltando um prato.
    Prefiro franco americano que ai é a vontade meesmo.

mas que seria lindo e chique o modo à inglesa... seria!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, aqui na minha cidade, os buffets costumam chamar o finger food de empratados, os noivos escolhem o prato principal (duas a quatro opções de empratados) e é servido o tempo inteiro até o final da festa, como se fosse um mini jantar. Eu acho interessante assim, além de não pegar aquela fila horrorosa, dependendo do número de convidados, tem comida o tempo inteiro do começo ao fim da festa, o que não acontece em um jantar tradicional de casamento. Nesse estilo, o convidado só fica com fome se quiser.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk noivinha bem que eu queria mas meu noivo não quer kkkkk nem se quer gosta de ir em feiras de noiva kkk
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Lorena bacana essa idéia de ter mas que um lugar assim realmente acaba as enormes filas !
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi dessa forma os funcionários servem os convidados e tinha dois pontos de jantar não teve fila foi maravilhoso 😍 todos elogiaram muito

Tipo de Buffet para casamento !qual escolher á inglesa,franco americana,finger food? 10
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de todos mas escolheria o primeiro
    Se eu fosse vc ia pedir pra fazer degustação de tudo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais