Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Waleria
Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo

Tipo de cerimônia

Waleria, dia 22 de Janeiro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 2

Olá noivinhas. Preciso da ajuda de vocês.

Vou casar em chácara e estou procurando um tipo de cerimônia diferente e bem bonita. Conheço aquela cerimônia das areias, mas não gosto. Vocês tem alguma dica de cerimônia diferente?

Beijão Smiley smile

2 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 22 de Janeiro de 2018 às 17:45
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que tal personalizar sua cerimônia de acordo com a história de vocês? No vìdeo abaixo tem exemplos lindos que podem te inspirar a talvez até escrever o roteiro da cerimônia de vocês.
    Ideias para personalizar sua cerimônia de casamento ❤ | Bel Ornelas

• Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Waleria. Tem a cerimonia da caixa, onde os noivos, seus parentes e padrinhos depositam mensagensfuturos noivos lerem em algum momento complicado que passarem no futuro. Já vi versão dessa em que guardam um vinho junto. Tem a cerimonia das taças, onde servem primeiro um vinho amargo e depois um doce. Tem a cerimonia das velas onde cada noivo (ou os pais deles) tem uma vela e com ela acendem outra vela.
    Tem muitos rituais por ai. Aqui no grupo tem um post com o nome 5 rituais de casamento muito originais (não estou conseguindo colocar o link), da uma olhadinha, acho que te ajuda.Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas