Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laurene
Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco

Tipo de Festa

Laurene, dia 20 de Agosto de 2023 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13

Oi gente! Estou pensando em fazer uma recepção bem simples por motivo de pouco dinheiro disponível para gastar rsrsrs. Temos prioridades mais importantes como terminar de montar nossa casa do nosso jeito. Pensamos em fazer uma recepção estilo coquetel a tarde, coisa simples para não durar muito tempo, e em relação a presentes pensamos em não pedir, mas deixar uma chave pix para quem quiser contribuir. Isso seria ótimo tanto para ajudar no custo da recepção quanto para terminar de montar nossa casa ou até viajar após casamento. O que vocês acham? Seria deselegante essa opção de pix? Se eu fosse convidada para algo e fosse assim iria achar ótimo.

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 20 de Agosto de 2023 às 22:38
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente pra ti ❤️😍
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que pena rsrsrs mas que dê tudo certo ao modo de vocês 🤩
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É totalmente o contrário kkkkkkkkkk dera eu ser assim, onde todo mundo entendesse bem a tecnologia 😂
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tambem, mas na nossa familia não tem tantos idosos e nossos amigos são todos jovens, então acreditamos que vai dar certo 🥹
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha espero que receba mais! E eu espero receber bem tambem kkk 😁😁
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo. Eu também criei. Estou amando também. Por enquanto não recebemos muuuitos presentes não mas os poucos já foram bons. Espero receber mais 🤫🙏🏼🤣🤣
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana! Acho que cada um tem uma forma de fazer né? Infelizmente acho que comigo não ia funcionar, tem muita gente idosa da parte do meu noivo que nem sabe mexer com isso 🤧
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica sim, mas tem a opção de repassar a taxa para quem vai comprar o "presente", é uma taxa de menos de 4% no casar.com. Achei que vale a pena ainda assim pois não coloquei presentes de valores altos
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se é de fato verdade, mas ouvi dizer que o site casamentos.com fica com uma % de tudo, mas realmente é muito boa!
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acabei criando um site de casamento para receber os presentes por lá! Maravilhosa ferramenta.
    • Responder
  • Laurene
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião! Optei por criar o site de casamento mesmo, achei uma ferramenta maravilhosa.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Vou dar minha opinião pessoal. Eu faria um site do casamento. Por lá as pessoas mandam o valor do presente. Você pode escolher produtos no site ou transferir o dinheiro para sua conta.
    Eu, particularmente, não gosto de pôr qr code para pix na festa e nem passar gravata ou qualquer coisa do tipo pois acho que algumas pessoas podem não se sentir confortáveis com a situação. Eu também não acho elegante. Mas cada pessoa tem uma opinião e eu não sei o perfil dos seus convidados
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria deselegante não, Laurene! A maioria faz isso como opção, ajuda quem quiser, não obrigamos ninguém a contribuir. Fica tranquila
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas