Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisa
Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo

Tipos de Decoração - Inspirações

Thaisa, dia 14 de Setembro de 2021 às 11:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oiie Comu, hoje eu estava olhando umas decorações e decidi colocar aqui para ajudar e inspirar as noivinhas com duvida, alguns estilos de decoração.

1. Clássico

Quem gosta dessa proposta são aquelas pessoas adeptas ao estilo tradicional. Talvez esse seja o preferido entre o público, uma vez que a organização também se torna facilitada. Afinal, todos os fornecedores conhecem o modelo para trazer os aspectos desejados pelos noivos.


Tipos de Decoração - Inspirações 1



2. Rústico

Aqui, como o próprio nome diz, a decoração de todo o evento trará elementos diferenciados quando comparados a um casamento clássico. Serão protagonistas da igreja e do ambiente da festa aqueles produtos feitos de madeira, além de tecidos naturais e flores.


Tipos de Decoração - Inspirações 2



3. Vintage

Se os noivos tiverem um estilo mais “hipster”, a temática vintage passa a ser a alternativa mais indicada porque combinará perfeitamente com o perfil dos pombinhos.

Aqui, a decoração aposta em elementos retrô, os objetos podem compor o ambiente de forma criativa e incluir até equipamentos que já tiveram alguma serventia.

Além disso, existe a possibilidade de abusar dos castiçais de vela, tecidos e fibras naturais, vidros reutilizáveis, molduras e flores para compor o local.


Tipos de Decoração - Inspirações 3


4. Boho

Para os noivos fãs de casamentos ao ar livre, que tragam muitos elementos da natureza e permitam ousar na quantidade de flores da decoração, a opção ideal certamente será o estilo boho.

Percebe-se que também há uma pegada rústica. A diferença, aqui, é que a excentricidade nos mais diversos pontos é permitida, além dos elementos naturais em cada detalhe do evento.


Tipos de Decoração - Inspirações 4



5. Industrial

É um estilo que tem personalidade e que trará mais ousadia para a decoração da festa! O casamento com estética industrial é o queridinho para quem é apaixonado tanto pelo vintage quanto pelo moderno. Afinal, trata-se de uma decoração que mescla esses dois perfis.

Se você tem uma verdadeira paixão pela iluminação das festas de casamento, saiba que esse é o ponto forte. Normalmente, utilizam-se muitas luzes pendentes, dispostas tanto no altar quanto em outros espaços, para registrar o grande dia.


Tipos de Decoração - Inspirações 5


Texto do site (fiz um resumo): https://blog.multimarcasconsorcios.com.br/estilos-de-festa-de-casamento/

Fotos: GOOGLE

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Setembro de 2021 às 23:04
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento foi simples com elementos rústicos. Foi lindo ♡
    • Responder
  • Layane Lima
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Layane Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! ✨☺️
    Amei o post, bem esclarecedor.
    Por aqui ficamos com o clássico mesmo. Mas os outros também ganham meu coração.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Industrial vintage me encanta!!
    Adorei o post, obrigada ☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom o seu post!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tha,

    Amei o seu post!
    O meu não está na lista, por aqui será minimalista. 🤍

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não defini sobre a decoração, mas eu queria mesclar o boho com o industrial. Apesar de ser no mesmo local, a cerimônia queria boho, pois é em um pequeno campo aberto, já na parte interna do salão queria trazer um pouco do industrial, acho bem moderno e super meu estilo
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei esse post!!!

    Meu casamento será clássico.... Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo post noivinha, conseguiu distinguir bem o rústico do boho, que causa grande confusão entre as noivinhas que estão começando

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada vez que pesquiso sobre estilo fico mais perdida.... não sei meu estilo! (desespero)

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu posto Noivinha
    Eu e meu noivo decidimos pelo estilo rústico com toques clássicos 💘💍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thai, excelente post.. irá ajudar bastante as novinhas que estão começando a organizar o casamento agora!!!
    Eu e o meu noivo miramos no rústico e acertamos o clássico 😂😂 mas tudo bem, tá ficando lindo também!!! ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo post, Tha!
    Meu noivo e eu pensamos em misturar um pouco do rústico com o clássico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas