Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tipos de noivos

Raquel, dia 11 de Janeiro de 2022 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Oiii novinhas, como está a correria do casamento de vocês? Por aqui está uma loucuraaaa, correria, mas sendo bem importante cada detalhe!!
Como o noivo de vocês tem se saído? Tem sido um noivo ativo que se envolve em tudo ou tem sido um noivo que apenas da dinheiro? Hahahah! O meu tem sido presente em TUDO, as vezes fico até brava, mas não vou reclamar né?! Beijos noivinhas ♥️

20 Respostas

Última atividade por Isla, dia 17 de Janeiro de 2022 às 17:35
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é super presente a participativo, só odeia conversar com os fornecedores, pede pra eu mandar mensagem e resolver, mas nas caixinhas dos padrinhos, ensinei ele a fazer e cada um está fazendo as caixinhas dos seus padrinhos...Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo no início disse que não queria festa, hoje, ele dá palpite em tudo. Escolheu o dia e o horário da cerimônia, a cor do terno,ajudou na paleta de cores e agora quer escolher o que dar para os padrinhos.

    Por uma parte, estou amando, mas ás vezes surto pq ele é mais chato que eu

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo está no meio termo... ele se interessa e me da opiniões e dicas quando eu peço... mas quem decide tudo sou eu. E ele não se opõe muito não.. Pra mim está bom assim.. Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso desanima né ?! Mas aqui eu disse pra ele que não estou casando sozinha e o quanto isso está me deixando magoada, que ele tinha que demonstrar mais interesse, na organização e em como vai funcionar e dar palpites etcs ... Estou orando pra que ele entenda :/
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é presente em tudo! Decoração, tipo do bolo, roupas dos padrinhos. Tudo! Somos muito parceiros
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu só da o dinheiro kkkk
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo está me surpreendendo. Achei que ele não iria se meter ou palpitar. Pelo contrário minhas amigas até o apelidaram de noiva 2.0 kkkkkkkk. Tenho procurado envolver ele em casa detalhe e até agr todos os palpites que ele deu foram muito bacanas e super valeu a pena. Até o meu vestido ele ajudou a escolher.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi bem ativo, mas tudo eu que resolvia e decidia praticamente. hahaha

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    Por aqui depende, hahaha! Tem coisas que ele nem liga muito, que do jeito que eu fizer tá bom. Tem coisas que ele quer participar e dar palpite. E tem coisas que eu não quero o palpite dele, mas ele insiste em dar, hahahaha.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é do que paga e participa das decisões, no DIY da vida ele corre longe e até prefiro que sou muito chata com essas coisas hehe.

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Bruna, te entendo completamente. Aqui está tipo isso, se fosse por ele eu acho que nem a cerimonia e a festa iriamos fazer. Ele só topou por minha causa, porque eu havia dito que só casava uma vez e queria ter esse momento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raquel.
    Meu noivo é bem participativo em relação as tomadas de decisões, opiniões e perguntas sobre o andamento. Porém, como a rotina dele é muito puxada e ele paga todo o casamento sozinho, quem resolve e tem um contato direto com os fornecedores, sou eu, até por ter muito mais tempo livre comparado a ele. Tudo que estiver ao alcance dele, ele faz! 🤍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu foi super presente em todas as decisões (até nas mais simples)....

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, por aqui depende, eu tenho que tentar ficar incluindo ele em tudo... ele tem medo de escolher algo e eu não gostar, mas fazemos todas as escolhas juntos. Então está sendo ok, eu vou atrás da maioria das coisas, mas resolvemos juntos Smiley smile

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha Raquel que bom que ele é bem participativo! Meu esposo participou igualmente de cada detalhes. Nos DIY da papelaria e da caixa dos padrinhos ele deu o sangue kkk e cada contrato era revisado por ele... Nas negociações tbm com muitos fornecedores era ele que lidava. É ótimo que eles participem de tudo!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é meio termo, ele não se mete muito porque sabe que sou chata e gosto das coisas do meu jeito. Mas sempre preço opinião a ele, e ele sempre se interessa.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é o que paga kkkk não é do tipo proativo mas tudo que eu peço pra ele ajudar a fazer ele ajuda 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está só dando dinheiro 😞, diz que não entende dessas coisas e sabe que eu sei resolver tudo e que tudo que eu fizer vai estar ótimo, mas não opina, não pergunta ... Meu casamento é pra novembro, ele diz que eu estou muito ansiosa, que não preciso correr tanto, aí perco a vontade de explicar que esses meses vão passar rápido e que é muita coisa pra eu resolver sozinha 💔 parece que ele quer realizar o MEU sonho sabe ...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Raquel, por aqui o meu noivo sempre me ajuda.. agora tudo está mais tranquilo porque está tudo encaminhado mas no início, ele me ajudou muitoooo.. eu amo demais essa participação dele! 🥺❤️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, por aqui depende um pouco kkkk na parte de contrato e orçamento meu noivo corre mas nos DIY tem ajudado bastante

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas