Vc tá linda! Isso é questão de costume, daqui uns dias não vai nem lembrar como era antes. Eu coloquei aparelho pra ficar com os dentes certos no casamento e já combinei com o dentista de tirar no mês da festa tbm kkkkkkkkk
Imaginaa, você ficou linda! Eu fiz o mesmo para a minha formatura e não me arrependo. Depois de muito tempo com o aparelho pode ser impactante mesmo tirar e se ver sem, mas logo logo vc acostuma a mostrar esse sorriso lindo!
Feiaa a onde noivinhaa ??? Esta simplesmente maravilhosa ... também tirei meu aparelho recentemente... no começo a gente estranha mesmo (é normal) mais você esta linda !! 😍😍
Está linda! E isso é normal kkk quando eu tirei me senti super estranha
Noiva Curiosa
Novembro 2020
Distrito Federal
Layne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que isso, Gabi! Você está linda! É normal sentir isso. Quando tirei meu aparelho também levei um tempo para me acostumar. Mas logo você se acostuma, fica tranquila 😉
Ver mensagem citada
Ô mulher, tirei há duas semanas, toda foto me acho feia. aí o as pessoas ficam dizendo que tô diferente. Af, mulherzinha tô agoniada... fico olhando as fotos de aparelho. Tô em uma guerra kkk
Menina, tu linda desse jeito se sentindo feia?! Pode não ein kkk. É pq vc tava acostumada, logo logo se adapta. Não que importe minha opinião pq é uma questão de saúde, mas gostei mais sem aparelho 🤣
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gabi, partilho da mesma sensação rs Já tirei o meu fazem 2 meses e até agora não consigo me acostumar com o sorriso novo, toda foto que tiro acho horrível rs