Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Tiro no escuro - vestido

Eduarda, dia 27 de Março de 2020 às 09:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Brides do céu hahaha Eu arrisquei e comprei meu vestido no Aliexpress.... desde o ano passado venho tendo dificuldades pois me apaixonei por um vestido específico e tinha só lá no RJ ( o que complicaria para devolver ) procurei procurei que achei uma loja aqui que tinha um igual, só que sem manga,...
Brides do céu hahaha
Eu arrisquei e comprei meu vestido no Aliexpress.... desde o ano passado venho tendo dificuldades pois me apaixonei por um vestido específico e tinha só lá no RJ ( o que complicaria para devolver ) procurei procurei que achei uma loja aqui que tinha um igual, só que sem manga, mas ela colocava pra mim. Porém estava mais de 3mil reais .... estava dividida entre o preço e a comodidade pq no RJ dava um pouco mais da metade do valor....
eis que ontem estava fuçando o aliexpress e achei meu vestido!!!! Perfeito do jeito que eu quero, pela pechincha de 700 reais! Comprei e seja o que Deus quiser... a loja me pediu as medidas e manda em 3meses

34 Respostas

• A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, tomara que dê tudo certo. Já foi um ótimo sinal terem perguntado suas medidas e não seguiram um padrão de modelagem (p,m,g).
    Depois conta como foi.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que friozinho na barriga! Espero que dê tudo certo e que seu vestido chegue lindo e maravilhoso. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas