Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Tive meu primeiro pesadelo com o casamento

Bruna Michele, dia 22 de Abril de 2022 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 4

Oi, comu! Tudo bem com vocês? Smiley heart

Como eu disse no meu último post, meu noivo e eu decidimos antecipar o casamento civil para Julho deste ano. Eu não achei que ficaria tão animada e que pensaria tanto sobre isso como eu estou agora, a ponto de sonhar com o casamento. Me lembro de ter visto posts parecidos por aqui e achar tudo uma loucura e agora que está acontecendo comigo acho uma loucura ainda maior.

Vou resumir meu sonho para vocês: estavam em uma mesa meu noivo, minha sogra e eu conversando e quando eu me retirei minha sogra começou a falar muito mal de mim e meu noivo concordava com tudo e eu chocada com tudo que eu estava ouvindo.

Quando eu os questionei começou uma briga feia entre mim e minha sogra, um bate boca terrível. De repente estávamos no local do casamento, eu já me arrumando super atrasada e os convidados ainda não tinham chegado. No final das contas ficou tudo muito vazio, só tinha, literalmente, o pessoal que é de casa. Depois disso eu acordei e fiquei bem surpresa com o sonho que tive.

Vocês também já tiveram sonhos parecidos? Me contem nos comentários como foi.

Beijos.



4 Respostas

Última atividade por Streicy, dia 24 de Abril de 2022 às 18:33
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. me caso em outubro e já tive mil pesadelos auuhahaha e na maioria é como se n desse tempo de planejar tudo auahahaha.. Chega o dia e não escolhi decoração, ou o sapato, ou sla..geralmente isso é gerado pela nossa ansiedade.. excesso de preocupação.. e realmente estou.. muitas coisas pra dar conta, e fico com medo de não dar tempo..
    Mas vai dar tudo certo.. Faz parte..
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive vários pesadelos, que cheguei atrasada para a festa e perdi kkkkk e o último sonhei que eu era a noiva mais feia de todas, que a moça havia feito uma maquiagem em mim igual de palhaço, toda borrada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha faz parte Bruna! Lembro que sonhei que chegava no casamento e era uma quadra kkkkk. E tbm sonhei na época que depois do casamento eu tinha que dormir separada do marido pq a gente chegava no hotel e na vdd era a casa da minha tia (?) e tava lotada de parentes e não tinha como dormirmos no mesmo quarto 😂😂😂
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre!!! Já sonhei que esqueci de marcar dia da noiva e só lembrei no dia, já sonhei que meu noivo foi pro nosso casamento de bermuda, que minha tia roubava doce da mesa dos convidados hahaha acho que quanto mais perto da data, mais ansiosa nossa mente fica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas