Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Tive que adiar! Covid-19

Diana, dia 12 de Junho de 2020 às 17:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oi noivinhas Smiley heart

Estava com saudades dos fóruns daqui.

Passamos dias difíceis por conta do adiamento do casamento, eu fiquei super tristinha mas entendemos que foi o melhor.

Para quem também teve que adiar,qual foi a experiência de vocês? O meu casamento aconteceria agora no dia 01/08/2020, seria em um sábado. Como a data 01/08 é super especial para nós, adiamos para 01/08/2021, que vai cair em um domingo!

Mais alguém teve que adiar e pensou em um domingo?

Beijinhos

3 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 12 de Junho de 2020 às 18:51
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito pelo adiamento , também tive que adiar o meu, agora em relação ao Domingo não precisa ficar preocupada, foi se o tempo em que um casamento tinha que ser Sábado a noite, hoje dias como a Sexta e Domingo são tão disputados como sábado e tem se tornado cada vez mais comum
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana! Sinto muito pelo adiamento, por aqui também adiamos e mudamos todos os planos. Cogitei casar no domingo, aliás, acho lindo casamento no domingo. Seu dia vai ser muito especial, vc vai ver. Já já a ansiedade com os preparativos vão voltar ao seu coração e apagar esse momento difícil que é o adiamento. 💛🙏🏻
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por você ter que adiar o seu casamento!! Mas Deus sabe de todas as coisas e eu desejo que o seu casamento na sua nova data seja incrível 🥰

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas