Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma Moura 🌹
Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais

Tive que adiar devido ao covid-19... 😭

Paloma Moura 🌹, dia 29 de Junho de 2020 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

É meninas, eu fui bem positiva e esperançosa até o último segundo que pude... Realmente achei mesmo que as coisas melhorariam no máximo até julho e que daria tudo certo, estava super tranquila inclusive, mas muito pelo contrário, parece que o tempo vai passando e as coisas só pioram, infelizmente.

Meu grande dia era para ser no dia 26/09/2020, e aí saiu o decreto das igrejas católicas na última semana dizendo que só poderia acontecer os casamentos com todos de máscara e com restrição de 50 pessoas no máximo e festas estão proibidas aqui em Belo Horizonte. Como não foi assim nem de longe que imaginei meu grande dia e o meu grande sonho eu preferi adiar. Investi muito caro principalmente em fotografia e filmagem pra eu e meu noivo aparecer de máscara nas fotos e não pudesse sair todas as pessoas que quero nas fotos e nem poder convidar quem eu quisesse, não poder ter um jantar, uma recepção, não receber abraços de nossa família e amigos... Horrível, eu prefiro adiar do que acontecer assim. Inclusive minha avó do interior que sonha em me ver casando, seria até egoísmo com os nossos parentes que fazem parte do grupo de risco, com as crianças tbm e se acontecesse algo com alguém eu me sentiria péssima e super culpada...

Enfim, não era o que queria, já lamentei muito, já chorei horrores, é horrível o sentimento de frustração, de tristeza, de decepção e falta de controle, é um misto de emoções ruins e eu sou uma pessoa totalmente ansiosa que odeia imprevistos mas infelizmente ninguém tem culpa, e foi o mais maduro e sensato a se fazer tendo em vista a situação atual, e no fim, Deus sabe de todas as coisas. Optei por adiar mais para o meio do ano pq acredito que isso infelizmente não irá passar tão cedo, fiquei com medo de remarcar para o início do ano e ter que remarcar mais uma vez. Ah, e irei manter o casamento no cartório em setembro mesmo e já iremos morar juntos na nossa casinha que está comprada com todos os nossos moveis e depois só casamos na igreja, a lua de mel em Gramado tbm remarcamos para a nova data que será dia 26/06/2021.

Foi difícil tomar essa decisão mas acredito que no fim tudo tem uma explicação e um motivo maior, vai demorar mais pra acontecer, mas quando acontecer, será lindo! Deus sabe de todas as coisas... 🙏🏼


Tive que adiar devido ao covid-19... 😭 1


Tive que adiar devido ao covid-19... 😭 2


10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Julho de 2020 às 09:10
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação péssima ter que adiar, mas independente disso tudo dará certo no final. Que essa nova data lhe traga felicidade e esperança!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Paloma!

    Eu também passei por isso e sei como você está se sentindo. Sinto muito pelo adiamento, mas diante do cenário atual foi a melhor decisão. Acalme o seu coração e confie, logo o seu grande dia vai chegar e você vai poder comemorar com tudo que tem direito, com muitos beijos e abraços. Sinta-se abraçada.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma, sinto muito pelo seu adiamento. Nesse momento de incertezas te desejo paz e tranquilidade. Um ano passa voando. Que Deus conserve seu relacionamento sempre com muita amor e tenha uma vida longa com seu futuro marido 🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma! Sinto muito pelo adiamento. Passei por isso e sei como é segurar a decisão até o fim, esperando uma melhora. Que Deus dê serenidade a vcs e que vcs aprendam a gostar da nova data o quanto antes. Tudo tem um motivo. Sua nova data será igualmente linda e especial, do jeito que vcs sonharam e merecem! 💛
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que seu dia será incrível! ♥️🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    foi uma excelente escolha!!!! os dias passam rapidinho, jaja sua nova data está aí, e será tão linda qnto a primeira!

    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também adiei o meu que seria dia 25/09, mas adiei para 24/09/21, vamos nos casar no civil em 25/09 mesmo, mas optei por já iniciar as tentativas para engravidar, por isso adiei para 1 ano depois do que seria.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por precisar adiar, Paloma. Infelizmente estamos vivendo tempos difíceis, mas acho que vc tomou a decisão certa. Esse dia merece ser comemorado com as pessoas que amamos. Fica tranquila, Deus sabe de todas as coisas, e esse sentimento ruim logo vai passar e seu dia será lindo, do jeitinho que vc sonhou. Smiley heart

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, Paloma!! Eu sinto muito pela mudança, mas acredito que será igualmente lindo!! Deus tem o melhor pra nós ❤️❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por ter precisado adiar, Paloma! Mas lembre-se que Deus sabe de todas as coisas e que tudo acontece no tempo certo.

    Saiba que a sua nova data será tão linda quanto a primeira!

    E olha, 300 dias passa rapidinho, vai por mim! O ano mal comecou e já estamos indo para o mês 7!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas