Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Tive que adiar saiu decreto, fornecedor está cobrando taxa de 25% pra remarcar

Carla, dia 18 de Março de 2020 às 19:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 43
Gente a empresa de decoração quer 25% em cima do foi pago - já quitado, para fazer o casamento ano que vem (só consegui data para ano que vem) nenhum outro fornecedor pediu taxa, estão super compreensivos mas a Florearte, a empresa que faria a decoração do casamento está exigindo remarcação do com pagamento de 25% em cima do valor do contrato, gente eu não conseguirei pagar isso, algum fornecedor pediu isso para vocês? Todos os meus fornecedores remarcaram numa boa, só a Florearte está exigindo isso. Se fosse uma taxa simbólica, mas não é 5% é 25% do contrato já quitado.

43 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Junho de 2020 às 14:24
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo!!!

    Indico a minha decoradora, Camila da 'Enfeita'. Mudei minha data para o próximo ano e ela não se opôs em nenhum momento. Inclusive ela foi muito compreensiva e tentou me acalmar dizendo que tudo daria certo. Entrem em contato com ela, ela é um amor! @enfeitaoficial

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carla!!

    Estou aqui fuçando a comunidade vendo pessoas que fecharam fornecedores na região de Campinas para ver se encontro indicações boas ou ruins e, ainda bem que estou fazendo isso!! Porque a Florearte era uma das queridinhas para eu fechar, mas já fiquei boba de ver que estão te cobrando 25% de taxa em um momento como esse, em plena pandemia de Covid. Que absurdo. Estou vendo que isso foi em março... conseguiu resolver? Eles voltaram atrás?

    Beijoos

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Estou com problema com o buffet que contratei também, estão cobrando reajuste por adiar. Alegam que apenas casamentos remarcados para esse ano ainda não terão alteração no valor.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então compartilho um pouco da mesma decepção que você. Era viciada no trabalhos delas no instagram, e confesso que nem pesquisei muitos fornecedores pois realmente queria fechar com elas. E sinto exatamente isso, cada resposta demora um mês. Todos os outros fornecedores respondem quase que de imediato qualquer dúvida que eu tenha. Eu só não penso em cancelar pois só faltam 4 meses para o meu casamento e eu pagaria multa.
    Enfim espero que melhore para nós e que quando passar o casamento a gente fique satisfeita...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Flávia.
    Então eu estou desde Fevereiro só para escolher as cores do casamento. Elas sempre respondem que vão verificar. A última resposta delas para mim foi dia 24 de abril. Elas falaram que na semana seguinte entrariam em contato e nada. Meu noivo já quer cancelar o contrato. E eu realmente não sei o que fazer. Achei uma reclamação no reclame aqui falando exatamente isso e a noiva nem tinha fechado.

    De verdade, estou decepcionada com o serviço. Porque na hora de fechar o contrato, era uma beleza. Agora juro para você, cada resposta demora 1 mês.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriella, ia perguntar a mesma coisa que você perguntou para a Carla, como estava sendo o planejamento. Também fechei com eles, me caso em setembro e eles demoram demais para responder. Hoje mesmo enviei mensagem cobrando uma resposta de questionamentos que enviei há um mês e meio, fico preocupada =/

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo! Eles não podem fazer isso, é um decreto, não é uma opção sua.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo, procura se informar
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se informa direitinho mas até onde sei eles não podem fazer isso, pois foi motivo de força maior e não apenas por vontade sua
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu, que absurdo!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha acho q eles nao podem fazer isso nao eu ate fiquei sabendo q aquele celso rusumano foi em uma empresa q cobrou algo de 50% so n lembro oq era mas da uma pesquisada deve te ajudar mas e sobre o covid 19

    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! pq ninguem merece tanto aborrecimento assim né! esperteza total.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga que vai pro jurídico... nenhum fornecedor pode cobrar taxa pra remarcar não... até pq não é culpa sua é uma questão mundial! Sem contar que só caberia multa se vc cancelasse mas você está adiando...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como foi o planejamento com eles? Porque eu contratei a empresa também. Meu casamento está marcado para outubro, mas cada resposta deles demora 1 mês.

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que notícia boa noivinha!!!! Boa sorte nessas novas organizações ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Smiley smile

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom!!!! ainda bem!!!!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltaram atrás e vão remarcar sem taxa nenhuma, mas tive que falar que se insistissem nesse absurdo eu ia pro jurídico.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltaram atrás, não vão cobrar nada pra remarcar, mas falei que insistissem eu ia pro jurídico.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltaram atrás...falei que ia pro jurídico se insistissem. Deu certo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me manda seu e-mail. O decreto é da prefeitura de vinhedo, mas acredito que tenha pra campinas tb.
    Elas voltaram atrás vão fazer tudo sem cobrar nenhuma taxa, ameacei ir pro jurídico.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carla!

    Sentimos muito por toda essa situação atual. Esperamos que você consiga retormar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso, que vai além dos contratos.

    Um beijo,

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiquei receosa ... procurei e não vi nada sobre esse decreto... Teria algum link pra me mandar pra que possa ver ?


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve conversar por isso é abuso, ela nao tem como trabalhar se ja foi decretado a proibição de eventos

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Poxa, prorrogar em um ano... Que triste. Nós quase agendamos pra abril desse ano também, mas na época achamos melhor setembro, pra ter mais tempo pra se organizar financeiramente... No fim, que bom que foi setembro. Só espero que até lá esteja tudo certo de novo.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não conseguimos nenhuma outra data, ofereceram 19/12 ou 20/11...pra gente não era viável aí tocamos pra abril mesmo pq janeiro, fevereiro e março não teremos folga...aí ficou assim!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tô conseguindo responder sua mensagem! App tá dando erro... Vc mudou desse abril pro ano que vem?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou fazer isso sim!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, da uma olhada no seu contrato como está a cláusula de cancelamento por força maior. Se tiver, eles não podem cobrar nada!
    De todo modo, se eles insistirem, entra no Procon, você não pode ser lesada pela pandemia, lei do consumidor
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Todos os fornecedores tem o dever de adiar sem cobrar taxa extra... vá ao Procon e depois conta pra gente se resolveu 😘 Boa sorte!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou fazer isso!!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas