Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro

Tivemos que adiar novamente :'(

Evelyn, dia 28 de Março de 2021 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Faltando 1 semana para o grande dia, tivemos que adiar novamente, como estou triste. Smiley cry

Com tudo pronto, recebemos a ligação do salão dizendo que teriamos que adiar novamente por conta do novo decreto do governo por conta do covid.

e a unica data mais próxima que consegui vincular com todos os fornecedores para ainda este ano, foi 27 de agosto, ou seja para um casamento que iria se realizar em uma sabado agora ter que ser em uma sexta feira, o que voces acham de casar na sexta? os convidados vão? por ser um dia em que as pessoas que trabalham vao trabalhar, tenho medo de muita gente nao conseguir ir.

Poxa, estou tão triste. Smiley cry

28 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Abril de 2021 às 20:55
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mesmo 😞😞😞😞😞
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, obrigada minha, vai dar tudo certo para nós. Smiley shame

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, muito obrigada minha linda, vai dar tudo certo sim. Smiley winking Smiley love

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá minha linda, é verdade, por isso meu medo da sexta feira, mas se for pensar por esse lado, tambem tem bastante convidados que trabalham no sabado, quem nos considerar vai fazer um esforço. Smiley laugh

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, marquei pras 20h.

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, eu marquei pra 20h, espero que a maioria consiga ir. Smiley smile

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom. Smiley shame

    Vou colocar pra 20h, espero que vão mesmo.

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah, que bom nega, espero que sim.

    Muito obrigada pela força. Smiley catface

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom, espero que sim. Smiley shame

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim, pelo que ja tenho vista, hoje em dia tem muitos casamentos dia de semana, ate nas quartas feira, vai dar tudo certo, e também penso assim, se a pessoa considera mesmo a gente, vai dar um jeito.

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso, mas agora vamos esperar mais pra frente pra ver no que dá. Smiley ups

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom, morro de medo. Smiley amazing

    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito chato isso. Smiley atonished

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Evelyn, entendo a frustração. Adiei o meu pela segunda vez agora... mas em relação ao dia da semana, eu sempre penso que quem faz questão, estará lá com certeza. Mesmo sendo de sexta. Outra questão: como durante a pandemia todo mundo ficou em casa sem festa, creio que até se fosse de segunda o pessoal iria pra aproveitar ahahahaha Todos que te amam estarão presentes nesse momento importante

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, será perfeito. Não fica pensando nos pontos negativos, esse será um dia mais que especial. Terão pessoas que não irão, mas o principal é que é seu dia! O dia do seu casamento! Vai dar tudo certo!! Fica tranquila.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evelyn. Eu imagino que esse ano seja mesmo muito dificil conciliar data porque muitas noivas desse ano ja são de adiamentos do ano passado, fora as que também estão tendo que adiar agora com o agravamento da pandemia.

    Com relação a sexta-feira, eu fui em um casamento em fevereiro que foi numa sexta e sendo bem sincera com voce, vai depender muito do horário. É mais cansativo porque a pessoa trabalhou o dia todo, tem que chegar em casa se arrumar e ir e as vezes não conseguirá chegar a tempo por conta do transito e tudo mais. Porém, eu acho que mesmo com essas circunstancias que tem carinho por voces vão se esforçar e dar um jeitinho de ir. Não é nada super impossível. Se alegre com seu dia e não deixe nada roubar a paz do teu coração.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, diante desse cenário tenso, acredito que seus convidados entenderão perfeitamente e comparecerão na sexta feira, mas como muitos trabalham, acho que você poderia marcar para um horário tarde (20h no convite, para cerimônia começar 20h30), assim eles conseguem se arrumar.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelyn Smiley flower

    Creio que muitos comparecerão, só coloque um horário um pouco mais tarde para todos terem tempo de se arrumarem.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo a sua frustação realmente é difícil, agora sobre ser Sexta não vejo problema nenhum, hoje em dia é tão comum que a sexta feira e considerado o "Novo Sábado" o segredo e começar o casamento mais tarde, geralmente casamentos nesse dia começam apos as 20:30h, assim da tempo dos convidados chegarem, em relação a falta não é muito diferente
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Esperta Novembro 2021 Ceará
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preucupe querida, tenho certeza que seus convidados vão ,é o casamento de quem eles amam,eu queria fazer na semana pra aproveitar o final de semana com meu noivo e minha filha , porém minha madrinha trabalha viajando pelo nordeste além que ela mora a 300 kilometros.No seu caso é só conversar que dá certo. Todos vão da um jeito de ir pra seu grande dia😘
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é um evento único, e tenha certeza que o povo vai sim, ngm perde casamento. 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que as pessoas vão sim, mesmo que é depois do trabalho, elas sabem que é a data que deu para escolher e se for importante para elas, dão um jeitinho sim de ir

    2021, 2022, 2023 vai ser a coisa mais comum os casamentos realizados durante a semana

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn, te entendo a frustração. Nós estamos adiando de novo também, de setembro desde ano para setembro do ano que vem, e vamos ter que mudar para um domingo (tendo pago por sábado). No lugar de vcs, prorrogava pra mais pra frente, para não correr risco de ter que adiar novamente em agosto. E assim vcs podem pegar o próximo sábado disponível
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será na mesma data 27 de agosto
    O da minha cunhada tbm foi numa sexta e todos os convidados não tiveram problema quem não conseguiu sair do serviço para a cerimônia foi a festa depois
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por ter que adiar, eu terei que adiar o meu chá de cozinha também
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi minha linda, vai dar tudo certo, creio que na sua data estará liberado, eu ja tinha enviado os convites sim, hoje faltaria 6 dias, e o pior é que foi a segunda vez que tivemos que adiar, acaba sendo uma situação chata de ter que comunicar aos convidados novamente, e tem gente que reclama, que critica, muito chato mesmo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já tinha enviado os.convites e etc? Como avisou seus convidados!?
    Estou cheia de fé e esperança minha data e 22 05 não desisti ra
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, tenha fé .
    Hoje em dia e normal casar na sexta as pessoas vão sim, normal vai dar tudo certo pra você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas