Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Tiveram medo de não dar certo?

Mariana, dia 7 de Abril de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Noivinhas, vocês que estão no começo da organização, ja sentiram que não saem do lugar e tem medo de não dar certo seu sonho?

Sim

85%

56 votos

Não

14%

9 votos

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2024 às 09:56
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu tenho muito medo de dar errado, é a realização do meu sonho, mas prefiro acreditar que Deus tem preparado meu dia para que tudo dê certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Medo de não conseguir organizar direito, de escolher algum fornecedor ruim. Medo de estar demorando demais pra fechar contratos, de não achar o que a gente quer. Muito medo de estourar o orçamento rs
    Conversar sobre essas coisas com a minha noiva e com outras pessoas também tem ajudado bastante. Tentar rever algumas expectativas e focar no que é mais importante pra mim, no significado de casar e não tanto no ideal de casamento, são coisas que tem me ajudado.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que todas se sentem assim, somos seres humanos e o medo de falhar faz parte infelizmente.
    Basta confiar no processo e confiar no parceiro
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKKK Cada semana é um sentimento novo, porém, para mim que estou perto do casamento, ainda vem esses pensamentos. São super normais e precisa estar com a mente muito boa para lidar com tudo isso, ser noiva e organizar um casamento não é nada fácil.

    Mas fica tranquila que no fim tudo dá certo, é só confiar no processo e ser muito muito organizada

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noiva, é quase um desespero casar nessa época que estamos vivemos aonde tudo está um absurdo de caro... com um muita oração (orar + ação) tudo se resolve!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, no meu caso eu estou com medo de não conseguir pagar, ainda mais que tivemos uns imprevistos financeiros e fez aumentar a sensação de medo mas eu creio que se Deus quiser vai dá tudo certo !

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais depois você vai vendo tudo se encaixar e é lindo .
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De não dar certo nunca tive medo, uma parte tive receio de não ter dinheiro para pagar tudo aquilo que estava sonhando colocar

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Mesmo já tendo o dinheiro para o casamento, as vezes tenho medo de não conseguir contratar os fornecedores que gostaria ou das coisas serem mais caras do que imaginava. Tento Viver um dia de cada vez para não surtar! Tbm tenho sentido medo de estar gastando tanto e as pessoas não irem, sei que tenho que esperar para ver, mas essas insegurança é grande.
    Acredito que tudo isso faz parte do processo, converso muito com minha noiva e, juntas, tentamos nos acalmar e pensar que vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive medo de não ter dinheiro para pagar, de estar gastando muito mais do que poderia. Mas depois de um tempo melhorou, fomos pagando aos poucos e já pagamos muita coisa então essa sensação foi aliviando. Também tive medo mas depois vai melhorando
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que é novo dá medo, não apenas do processo do casamento em si mas tudo que envolve casar, o negócio é tentar se organizar ao máximo e as vezes tentar não pensar em casamento.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas nós temos um pouco, principalmente no começo por causa dos fornecedores, é bem desesperador hahaha


    Estar aqui na comunidade tem me ajudado muito, que eu vejo que não é só comigo que acontece e tem muitos padrões que se repetem, daí fico mais tranquila.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei muito por essa sensação também, tive muito medo de não dar certo, mas com o tempo as coisas vão se ajeitando
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Me sinto dessa forma, mas tenho fé que tudo vai se encaixar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas