Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia

Tô com uma dúvida ....

Andressa, dia 2 de Setembro de 2021 às 18:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Alguém vai casar a noite ?

o que vcs vão servir ?
Eu estou muito confusa por que na minha cidade , especialmente na roça como dizem ! tem uma diferença em casamento de roça e cidade , assim como o buffet ! queria saber o que eu posso servir ! me ajudem pfvr

8 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 9 de Setembro de 2021 às 09:25
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim noivinha.... entendi... se vai ser churrasco, da pra servir dois tipos de arroz, um branquinho e um outro colorido... com cenoura, ervilha, lentilha!!! Vai ser sucesso!!!!! Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui isso já é considerado chique kkk ....
    o tradicional aqui no nordeste é super normal , farofa , vinagrete e churrasco ! mais eu só não consigo pensar em acompanhamentos , tipo arroz ou macarrão , ou os dois sei lá kkkk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vou casar a noite também... e aqui teremos o jantar tradicional... entrada de salgadinhos... e o jantar com fricasse de frango, file ao molho madeira, massas, saladas variadas, batata gratinada.... bem tradicional de casamento.... Por aqui esse "básico" sempre faz sucesso e agrada a todos.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco ou feijoada não tem erro, fora isso só docinhos e bolo após já seria super válido
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Depende do estilo de casamento que vocês querem. Por aqui será salgados assados e fritos, finger food(que seria o jantar, em pequenas porções), nosso tema é boteco então teremos porções variadas, doces, lanches da balada e saída. Além de mesa de frios, patê e frutas, bar de drinks e picolés
    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andressa,

    De entrada vocês podem servir salgadinhos fritos (coxinha, bolinha de queijo,...), assim, vocês preparam com antecedência e congelam e no dia uma tia pode ajudar a fritar.

    Se vai ter churrasco, você pode servir salada de vinagrete e arroz pra acompanhar.

    De sobremesa dá pra fazer um mousse e colocar naqueles copinhos de café, sabe?

    E os docinhos vocês mesmos podem fazer e deixar na geladeira.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui não tem muito esse negócio de contratar buffet !
    As tias , primas se reúnem e fazer as comidas ! porém é isso que está meio complicado em questão do que servir , de certeza só sei que vai ter churrasco !
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa,
    Em relação a servir é muito difícil opinar pq como você mesmo diz, depende muito do estilo de fornecedor que tem em cada região.
    Vai depender de qual serviço você busca, tente pensar primeiro no tipo de serviço : 1. Serviço Americano - estilho ilhas e cada um se serve. 2. Menu degustação ou finger food.3. Empratado ( serviço de 3 ou mais passos). 4. Brunch ( mix de comida e pequenas porções).5. Coquetel (volante).6. Serviço à francesa - quando o prato é servido a mesa e o próprio convidado se serve.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas