Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Tô confusa

Thayla, dia 24 de Agosto de 2021 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente, é o seguinte aluguei meu vestido 1 ano de antecedência foi amor a primeira vista, sentir aquela emoção e tudo. Marcaram a prova para dezembro, me caso em Janeiro de 2022, tenho vídeo do meu vestido e foto e acho tudo muito lindo mas eu não sei parece que tá faltando algo não sei, eu olho vestido de outra loja no Instagram vejo aquele volume uma cauda maior e tudo mais, mas olho para o meu e me sinto pequena eu queria estar sensacional no meu dia sabe mas não sei tô em uma confusão danada, não sei o que eu faço por que não sou eu que está pagando o vestido 🥺😭Tô confusa 1


12 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Agosto de 2021 às 16:48
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem como você pedir para fazer uma prova agora? Assim vc experimenta e acalma o coração!

    E como algumas meninas já disseram aqui, não fique procurando outros vestidos! hahaha

    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica que recebi quando encontrei meu vestido: pare de procurar vestidos de noiva, evite ficar pesquisando. É certo que com o tempo passemos a ver “defeitos” no nosso e bata e dúvida.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thayla,

    Por experiência própria, não fique olhando outros vestidos. Eu fechei o meu e caí nessa bobagem, que me causou até crise de ansiedade por achar que fiz a escolha errada, as quando parei de pesquisar e vi meu vestido novamente, soube que fiz a escolha certa.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que isso é insegurança em tomar uma decisão tão importante. O vestido é lindo, uma dica é vc parar de olhar outros vestidos pq senão vai continuar tendo dúvidas.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é super normal... essa insegurança. E SIM, seu vestido está lindíssimo... e não deve nada a outros modelos.

    O que temos que fazer é parar de ficar olhando fotos e inspirações desse tipo, pra evitar fazer comparações, eu sei que é difícil, pois comigo está acontecendo o mesmo...

    Comprei meu vestido já a uns 09 meses pelo Ali Express, ele chegou perfeito, muito lindo e do jeito que eu tinha imaginado (simples, romântico e leve... porém cai na besteira de ficar olhando muitas inspirações e por fim, aqui estou eu indecisa se uso ele mesmo... ou se vou até uma loja ver um pra alugar, (já ate experimentei alguns e tenho um em vista)... Estou tentando espairecer um pouco, pra ver se volto a AMAR, meu vestido que já foi comprado e inclusive já está pago. Como me caso em Fev/2022 me dei um tempo até Outubro pra tomar essa decisão...

    Vou deixar aqui uma fotinha dele pra vc ver:

    Tô confusa 2

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thay,
    Então.. confesso que tenho a mesma sensação e olha que aluguei meu vestido a apenas alguns dias porém eu tento parar de ficar colocando defeito a onde não tem, sabe? Poxa, se eu experimentei e na hora meus olhos brilharam e eu fiquei maravilhada com o vestido... Pq continuo com essa sensação? Lembre de quando vc colocou ele e sentiu que ele era para vc.. tenho certeza que isso irá te ajudar (isso me ajuda bastante)..

    Se vc se incomoda com a cauda (que na minha opinião está em um ÓTIMO tamanho), peça para a loja aumentar um pouquinho na próxima vez que vc for provar.. sobre o volume, você consegue colocar um saiote que dê mais volume, é só conversar com a loja também...
    Ele é LINDO!!! De verdade, tenho certeza que vc irá arrasar com ele ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vestido tem uma calda bonita, um volume princesa, eh Bem bonito… seu casamento está chegando acredito que eh normal bater essa ansiedade , insegurança .. mais eh seu dia , já deu Td certo e vc vai arrasar
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza de vestido! Já quero o meu assim 😍
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu...
    Seu vestido é muito glamuroso, com certeza vai ser um sucesso!
    Se eu te falar que estou com a mesma sensação com relação ao meu vestido. Quando fui fazer a prova neste mês senti que não estava gostando mais dele, não parecia aquele que me cativou. Bateu um certo desespero, e decidi ouvi os conselhos das amigas aqui do app, e olhar para ele com olhos diferentes, pois foi a minha escolha inicial, ele é lindo, e certamente ficará encantador em mim. São muitas coisas na nossa cabeça, e acabamos procurando defeitos aonde não tem. #forçanaperuca

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se este da foto é o seu vestido nâo tem o que preocupar, é muito bonito. Sempre vai aparecer vestidos lindos. É bom parar de olhar para não confundir.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina mas seu vestido ta perfeito, você ainda pode aumentar o volume com mais camadas de tule na saia ou uma anágua mais estruturada, mas acho que você só esta assim pois não esta olhando pra ele no seu corpo, e a questão da cauda, ja achei ela um comprimento muito bom, você pode usar um véu daqueles com cauda gigante e vai ficar lindo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que volume e cauda são coisas fáceis de resolver.
    A própria loja pode te orientar.
    Volume normalmente quem da é o tipo de saiote que vai embaixo.
    Cauda da para fazerem uma extra, ou ousarem no véu

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas