Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Novembro 2021 Maranhão

Tô confusa demais com minha lista de CONVIDADOS.

Thayminne, dia 19 de Agosto de 2021 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Irei realizar um almoço de casamento civil . E agora como fazer com meus familiares ? É muita gente !!!

13 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 19 de Agosto de 2021 às 22:37
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu tenho dilema da família grande só de um lado são quase 40 pessoas, isso ainda sem contar as crianças.
    Eu vou chamar meus pais, tios, primos, e seus respectivos filhos e claro amigos, pela convivência que temos, essa questão de eventos marcantes estamos todos juntos, e olha que vou casar apenas no civil.
    Porém o almoço que estou organizando vai ter por volta de 120 pessoas, que realmente me acompanham desde que entrei nesse mundo.No meu caso acharia injusto não fazer algo, foram parte fundamental do meu crescimento e onde estou hoje.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê,

Por aqui será só a familia do meu noivo e a minha família (pais, mães, irmãs e sobrinhos), parente nenhum vamos levar.

Queremos algo mais intimo e também ficaria mito caro

• Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

tudo bem?

Tem várias formas:

1. chama os mais próximos, irmãos, pais, testemunhas...

e se mesmo assim tiver muita gente?

Já ouviu falar de um almoço em finger food?

seria uma mesa com todas as comidas, e as pessoas vão se servindo das mini porções já montadas.

Não deu mesmo assim?

Contate um restaurante que vc goste e seja espaçoso, e reserve .

Peça para os que forem, que não é da sua família em primeira estância, pagar a comanda deles.

Espero que tenha ajudado Smiley smile

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu civil, estavam apenas os pais, minha irmã com o noivo dela, e uma das minhas cunhadas, pra mim foi ótimo!! Não é necessário chamar todos, apenas o mais importantes.

• Responder
  • T
    Thayminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é um Mini wedding . Oq vc acha de 50 convidados ?
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a família é muito grande e não tiver como separar eu chamaria apenas os pais e irmãos.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convida apenas aqueles que são proximos e importantes para vocês, pois vejo muitas pessoas que se arrependem de chamar pessoas que depois somem.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu farei cerimonia e não vou chamar quase ngm kkkk na cara e na coragem! Irei deixar de chamar muita gente e fazer um mini wedding.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Almoço de casamento civil geralmente é apenas para os pais, padrinhos e irmãos.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu também tive bastante duvida e quebrei muito a cabeça e no final eu sei que vai ser a melhor decisão.

Eu Vou realizar um almoço apenas com os meu familiares mais próximos, como irmã, cunhado, mãe e pai. Da parte do noivo apenas 3 tios mais especiais.

Seja seletiva, não sei como é a convivência com os seus parentes, mas acredito que em um momento tão especial você selecione apenas quem realmente é importante e a convivência é maior.

E também levamos em consideração a Pandemia, então quanto menos pessoas melhor pra não haver aglomeração mesmo com todos vacinado, é sempre bom se prevenir né ?

Beijinhos e boa sorte, rsrsrsrsrs

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, meu noivado também será só para um grupo seleto e minha família é muito grande, sinto que alguns ficaram chateados mas só tem como chamar todos, mas não toma isso para ti não, quem gosta de ti vai entender. Leve só o número que cabe no seu orçamento e aqueles mais íntimos ❤️❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é só um almoço, convide apenas familiares diretos (pai, mãe, irmãos seu e do noivo.)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas