Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro

Tô muito ansiosa

Juliana, dia 15 de Setembro de 2024 às 02:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, me chamo Ju, eu me caso no cívil daqui a 79 dias, como lidar com a ansiedade?
Já estou na fase de deixar a casa do meu jeitinho e comprar os móveis, mas tô muito ansiosa 🥹😬👰🏼‍♀️

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Setembro de 2024 às 20:18
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, no final tudo vai dar certo. Se divirta com esse processo
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita Ju!

    Isso é algo comum, super normal.... Porém, tenta ficar tranquila, distraía a cabeça com algo que goste, opte por tomar calmantes naturais, chá de camomila ou erva cidreira... vai te ajudar! JÁ DEU CERTO Smiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, eu to tomando um remedio natural q chama sintocalmy e tem me ajudado mt, tenho TAG entao o bicho pega pra mim pq me afeta e atrapalha minha rotina, so to te indicando pq ele é natural e n tem efeitos colaterais, caso esteja afetando seu sono, sua rotina e coisas do tipo.. acho q vale a pena.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiedade é super normal. Tente ficar tranquila, distrair a cabeça com familia e amigos, se mesmo assim ainda se sentir assim, faça uma terapia

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terapia e controlar a ansiedade. Por aqui faltam 25 dias e apesar da ansiedade, parece que estou anestesiada sem ver o tempo passar

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah imagino noivinha, por aqui faltam 69 dias e fico impressionada como passa rápido.
    a ficha por aqui ta começando a cair e a ansiedade a bater hahahah.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino, Ju. Eu ainda estou longe dos 79 dias, mas já sinto ansiedade agora, imagina tão perto assim do casamento 😅


    Mas te aconselho a aproveitar essa época, essa fase de organização, a sua casa atual. Isso passa tão rápido, a gnt fica tão focada no casamento que esquece que o agora também é importante. Isso ajuda a lidar com a ansiedade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas