Oi noivinhas! Agora oficialmente entrei pro grupo de noivas aqui ahahah fui pedida em casamento ontem, 11.01.2021, ao completarmos 3 anos de namoro. Finalmente!!! Na verdade já temos data definida e até 3 fornecedores fechados (fotografia e vídeo, local e o buffet) pq nos apressamos no fim de 2020 já que foi um ano atípico e os fornecedores que sempre estivemos de olho estavam com a agenda lotando. Saiu tudo fora dos trilhos com essa pandemia, não era como eu esperava, mas no fim vai dar tudo certo né gente? Rs Mesmo com tudo isso definido, eu ainda não me considerava noiva real oficial até ontem ahahah agora tô feliz da vida! Foi algo simples, só nós dois (é nosso estilo mesmo), resolvemos comemorar indo jantar num restaurante japonês já que amamos comida japonesa e fazia 1 ano que não íamos (fomos no início de 2020 pra comemorar 2 anos, antes da pandemia rs), e então meu namorado começou a relembrar a nossa história, como começamos o relacionamento num dia 11, como ele me pediu em namoro num dia 11 também, quando já estávamos saindo há 3 meses rs e então me pediu em casamento com 3 anos, também no nosso dia 11 e vamos casar em 11/09/22 kkkk não sei se deu pra seguir o raciocínio.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...