Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

To passando...

Maria, dia 22 de Junho de 2020 às 00:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Boa noite a todos queria contar um pouquinho do que to passando...
Ultimamente vejo tantas histórias lindas sobre o casamento mais minha realidade não me permite sonhar tão alto quero me casar daqui um ano mais não vou fazer festa somente me casar no civil devido a condição financeira estou fazendo rifas planejando varias coisas mais não vai dar vou ter que deixar esse grande sonho de lado estou triste não vou negar mais Deus sabe todas as coisas; Ele tem o melhor pra nós mesmo sem intendermos.

17 Respostas

Última atividade por Maria, dia 22 de Junho de 2020 às 16:18
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤Sim obrigada! ❤🥰🙏🏽
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E verdade Ele sabe de todas as coisas , tudo vai dar certo ❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤🥰🥰❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria!

    Seu casamento pode ser simples e igualmente especial Smiley smile

    Caso seja um sonho seu celebrar com uma pequena comemoração, esta ideia pode te interessar, clica pra ver o debate:

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Um beijo, linda Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo se ajeita, se planeje, nem que seja pra daqui 5 anos, mas não deixa seu sonho de lado!! Faça o possível, mas o que estiver ao seu alcance!! Tudo vai dar certo ♥

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! A todas nós!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração! Suas palavras me fizeram me sentir melhor e não desistir! O melhor é que estamos juntos mais fortes que nunca e tenho certeza que tudo vai dar certo! Gratidão pela sua ajuda! Deus tem o melhor pra todos nós e que seja feita a vontade dele!
    Que ele abençoe grandemente sua vida e seu relacionamento! Obrigada! Deus te abençoe! ❤🙏🏽🥰😍

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.

    Não fique triste se as coisas não acontecerem exatamente como você planeja, o mais importante e o mais difícil é encontrar a pessoa com quem queremos dividir nossa vida e que vai valer a pena!

    Acredito que você é Cristã, então fale com Deus, diga a Ele seus sonhos e para colocar paz no seu coração, pois tendo a paz você vai conseguir ser grata por todas as coisas e um coração grato é capaz de receber muitas bençãos.

    Na época que fui pedida em casamento foi totalmente pela fé, nos dois estávamos desempregados e com dívidas. O primeiro presente que ganhamos após a anunciação do noivado foram os convites de casamento, mas pela nossa condição financeira não usaríamos convites (pq nao daria pra ter festa).

    Só pra você ter noção do desespero, se a gente arrumasse um emprego, terminaríamos de pagar as dívidas no mês que queríamos casar, ou seja, começaríamos o casamento sem dívidas e sem nada kkkkk

    No fim muitas coisas aconteceram e fomos abençoados, ele trabalhando 12 horas e eu em dois empregos. Foi muito difícil conciliar tudo, em muitos momentos nos sentíamos sem forças. Havia semanas que eu não sabia quando começavam e acabavam porque virava de domingo a domingo. Em tudo eu vi a mão de Deus nos sustentando.

    Eu sei que tem momentos que parece que nunca vai acontecer, mesmo sem dinheiro a gente cotava tudo, as vezes eu até ficava triste.

    Deu tudo certo no fim, mas se tudo tivesse sido diferente, se tudo fosse muito mais simples, nós estaríamos igualmente felizes.

    Família é o maior projeto de Deus, por isso ele vem cheio de lutas, mas também você pode viver muitos milagres.

    Mesmo que não dê para fazer o casamento civil e festa na mesma época, você pode se planejar e fazer uma festa de renovação de votos, o importante é fazer dentro das suas condições para não iniciar um casamento com dívidas.

    Compartilhei um pouco da minha história porque eu entendo como é ter um sonho e não ter muitas condições. Esse mundo de casamento é tudo muito caro, mas o mais importante é essa pessoa que tá do seu lado e vai te por pra cima nos dias difíceis.

    Sinta meu abraço e minhas ondas de força, o caminho não é fácil, mas creia no milagre que Deus tem pra você e se disponha a lutar, que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gratidão! ❤🙏🏽🥰
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo que eu precisava ouvir! Obrigada! 🙏🏽❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria,

    Sinto muito pela sua situação.
    Mas tenha em mente que vocês podem comemorar futuramente, e que o que verdadeiramente importa é construir um relacionamento sólido e real. Entendo que é um sonho e que vocês queriam muito, mas podem deixar para realizá-lo depois, e às vezes a emoção é muito maior.
    Fique bem! 🤗♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha !

    e se você fizer por adesão ? tem se tornado algo bem comum...

    ou quem sabe só um bolo com champanhe ?

    algo para poucas pessoas... um mini wedding?

    seria uma forma mais simples e econômica de comemorar esse dia tão especial Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Pelo seu comentário percebo que vc é cristã e segundo Deus o matrimônio é algo sagrado e eterno. O significado desse dia vai muito além de uma festa. Devemos sempre adequar o nosso sonho a nossa realidade e não tem nada de feio nisso. O casamento é sobre o amor, a festa é acessório. Foque no amor entre vcs, na vida a dois. Tenho certeza que terão um dia muito especial! 💚
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha só nós sabemos até onde podemos seguir.
    Também estava assim e graças a deus as coisas estão se abrindo para nós.
    Peça ao Espírito Santo para te iluminar (se for católica) e tudo dará certo 🙏🏽
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ♥️🙏
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo incentivo por sua atenção! Gratidão! 🥰 Que seja feita a vontade de Deus! 🙏🏽
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Só você sabe até onde pode ir em questões orçamentárias, mas antes de tomar uma decisão final procura todas as opções possíveis e imagináveis que possam também te deixar feliz. Hoje tem se tornado muito comum casamento por adesão. Feitos em restaurante, onde cada um paga o seu...tem que ver na sua região oq é viavel.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo 🙏 Deus sabe de todas as coisas !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas