Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Tô sem saber o que fazer 💔😭😞???

Thaís, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 18:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 47

Gente eu havia falado em um debate anterior dos meus problemas com minha mãe....então ,hoje foi pior💔😞😭,minha mãe começou uma briga desnecessária aqui em casa ,acabou envolvendo meu pai e até minha irmã de 8 anos pra jogar as coisas contra mim e me fazer mau e já não bastava isso ela me deu um soco...
Gente eu havia falado em um debate anterior dos meus problemas com minha mãe....então ,hoje foi pior💔😞😭,minha mãe começou uma briga desnecessária aqui em casa ,acabou envolvendo meu pai e até minha irmã de 8 anos pra jogar as coisas contra mim e me fazer mau e já não bastava isso ela me deu um soco na minha cara,meu nariz chegou até a começar sangrar,foi horrível,me sentir um nada 😭💔😞.Eai que entra tenho me abrido sobre o casamento em tudo com ela,em tudo ela tem me acompanhado e me ajudado também financeiramente,mas depois de hoje e tudo isso,estou pensando em desistir do casamento,não sei oq faço,estou arrasada e principalmente não quero contar nada do que aconteceu pro meu noivo,pq não quero que haja indiferença entre eles, mas estou me sentindo super sozinha e desolada,não sei oq faço ??? Será que devo desistir do meu casamento e eu já fechei completamente tudo,mas tô muito confusa😭😭😭

47 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desistiria do casamento, afastaria de sua mãe isso sim, ela está te sugando mentalmente, se continuar permitindo isso, ficará doente.

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!
    Não é fácil passar por isso. Que coisa !
    Mas não tente não se afetar tanto e não decida nada agora. Espere as coisas se ajeitarem e vc pensa com mais calma. Não tome nenhum atitude que te faça se arrepender depois.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem, realmente é um situação triste, principalmente por acontecer tudo isso,justo agora que estava tão feliz e empolgada com meu casório e acreditando que tudo tava dando certo 😞
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Thaís, que situação mais triste!
    Aconselho que vc não decida nada agora, espere alguns dias e repense direito no que será melhor para você.
    Te deseno forças, entregue nas mãos de Deus e ele cuidará de tudo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina!!!! 😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏽😞
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha Não cancele !!!! Sente e converse... E nada com o tempo, no final tudo da certo, estou passando por muitas dificuldades com a família do meu noivo, mas confio em Deus e sei que no final tudo vai dar certo. Boa sorte !!+
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha mãe e muito complicada,ela generaliza sempre tudo numa briga....então e muito difícil saber em si oq foi ou oq não inclui 🤦🏽‍♀️😞
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha. Essa briga foi por conta do casamento?
    Tb acho q não deveria desistir.. logo logo vc se muda com seu noivo...e vai ficar tudo bem.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero 💔💔💔💔😭😭😭
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente muito difícil saber oq fazer,pq sempre vivi a vida inteira tentando me dar bem com ela,mas sempre foi difícil e ela não tem interesse em ficar bem ,então dificulta🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não pensa em desistir agora não , entrega nas mãos de Deus , tudo irá ficar bem ❕❕ calma viu , não se desespere !!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fica difícil opinar ou aconselhar em uma relação tão íntima quanto a de mãe e filha. Mas, mesmo correndo o risco de não ser exatamente o que eu faria porque não conheço a situação, eu aconselharia que você a procurasse com calma, depois, e entendesse o porquê das brigas constantes de vocês, especialmente chegando ao ponto de hoje.
    Se ela está ajudando financeiramente, não me parece que ela seja contra o casamento, pelo contrário, em uma primeira análise parece até que ela se importa com esse grande momento da vida de vocês.então pode ser que as diferenças entre vocês sejam referentes a outro ponto, por isso é importante resolver e uma conversa franca resolve tudo, acredite.Só é importante se acalmarem e tentarem uma reconciliação, uma convivência mais harmônica, pois o casamento é um evento inesquecível nas nossas vidas e eu tenho certeza que vocês não vão querer associar essa fase aos problemas que estão enfrentando na relação de vocês.Enfim, acalma seu coração, pede a Deus serenidade e conversa de coração aberto com ela. O tempo te dirá o que você precisa e trará a paz necessária.Desejo muita luz d sabedoria para vocês! 💗
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha 😞 olha, na minha opinião não pense em desistir de tudo agora, tenta se acalmar e pede a Deus direção do que você deve fazer. Acredito que tudo irá se resolver, tenha calma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas