Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rênia
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Tô surtando agora que tá mais perto!

Rênia, dia 6 de Janeiro de 2020 às 08:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente deixa eu resumir minha historia pq tava sumida. Já sou casada e temos 3 filhos, e conforme quando íamos casar e começamos olhar as coisas foi quando engravidei das gêmeas e tivemos que mudar os planos. Em agosto de 2018 decidi colocar o plano do casamento pra funcionar comecei fechar contratos e marcamos para julho de 2020, uma data que poderíamos nos programar melhor para pagar. Então deu dezembro de 2018 estava com 70% do casamento fechado, só que sou muito ansiosa e tava surtando demais, pessoas não conseguiam nem conversar comigo então senti que era momento de desacelerar e fui ao médico pois devido tanta ansiedade comia igual uma louca e engordei. Comecei tomar ansiolíticos e ajudou demais fiquei bem de boa , planejando as coisas aos poucos e comprando aos poucos. Bateu dezembro de 2019 casamento 100% fechado os contratos e aqueles detalhes que encomenda por sites( tipo coroa, convite, porta guardanapos...) td ok, o que falta chegar aindq e3meus chinelos. Então o que falta agora é terminar de quitar, mas hj já é dia 06/01 e só tenho pesadelos que dá td errado 😥😮 estou com receio de quando estiver faltando pouco tempo surta mais ainda. Mais alguém assim ?

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:33
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rênia!!!

Fique calma, você já está com TUDO organizado e praticamento pago, o que é uma beleza.

Acredito que o desespero de quase todo mundo aqui é o financeiro, então tente respirar mulher.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila noivinha!
    Tudo vai dar certo, você terá um dia perfeito!
    Casamento é para te fazer bem, não mal...Se for necessário procura um psicólogo ou alguma outra terapia
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há tempo para todas as coisas de baixo dos céus
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rênia,fique tranquila com pesadelos,já tivemos debates que cada noiva contava seus prsadelos,é SUPER comum devido à ansiedade mesmo.Se vc já toma remédios,então ta no caminho certo.Te aconselho a arrumar algum hobbie que te distraia mais um pouco.Ta pertinho!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, a gente fica ansiosa mesmo .. mas no final dará tudo certo!
    Eu estou começando a ficar ansiosa, mas tento sempre controlar meu psicologico.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma noivinha, procura se tranquilizar, pois isto só vai te fazer mal.

Seu casamento vai dar certo, está tudo dentro dos conformes, inclusive já fechado. Descansa em Deus!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas