Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco

Tô triste! cupins???

Damares, dia 22 de Setembro de 2016 às 14:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi comunidade! Smiley sad

Hoje eu quase chorei de raiva, desgosto, tristeza, um monte de coisas. A minha casa tá em fase de acabamento já, até postei as fotos nesse debate Minha casa!, toda feliz... pois agora o meu namorado liga e diz que tem c-u-p-i-n-s, isso mesmo! Cupins na madeira da nossa casa! Smiley ups

Agora vai ter que chamar o pedreiro, (URGENTE - se não eles vão se espalhar pela madeira toda), pra destelhar a casa todinha, e trocar os 5 caibros que estão com cupins! Mais despesa! Tô muito triste. Meu namorado disse que nem vai me contar mais nada, por que eu fico nesse desespero, mas É BRINCADEIRA fazer tanto esforço, tanta economia pra construir e agora os cupins virem comer??? Pelo que ele diz, essa madeira já veio da loja com cupins, mas NINGUÉM viu, nem ele, nem o pedreiro, nem ninguém... e agora deu nisso! Smiley atonished

19 Respostas

Última atividade por Damares, dia 22 de Setembro de 2016 às 16:41
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso que tá me descabelando, Camila! Meu namorado trabalha de 7 da manhã às 6 da noite e só tem uma hora de almoço - e se vira sozinho pra resolver isso tudo, até entendo ele, tadinho... mas foi falta de atenção na hora de escolher. E eu longe, não posso fazer nada. Smiley amazing

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mulher, as vezes nós mulheres devemos ficar de olho porque os homens são um pouco desligados.

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo, se Deus quiser!

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh mulher, mas é em outra cidade, eu não estou lá na cola do meu namorado pra fiscalizar... imagina que eles nem perceberam que tavam comprando madeira estragada, tu acha que eles foram procurar o ninho desses cupins Smiley smile ?

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é chato eu sei, mas graças a Deus ele viu a tempo né!

Claro que vai ser um gasto a mais, mas vai dar tudo certo. Ou melhor já deu tudo certo.

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Vou falar pro meu namorado. Smiley smile

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu pai uma vez usou um produto chamado JIMO (
    http://www.jimo.com.br/br/produtos/jimo-gas-fumigante) e resolveu de vez! Venha se tem na sua cidade, liga pra eles qualquer coisa, pq eles dão bem prestativos também Smiley winking boa sorte!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher tem que mirar no ninho e tacar querosene com diesel direto no ninho eles morrem na hora.

Querosene, diesel, naftalina sempre resolvem, mas são produtos altamente toxicos, por isso se vocês não tem costume de mexer com eles, é bom levar um profissional para detetizar a casa.

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito chato isso, essas coisas realmente saem do nosso controle, mas calma.. tentem acha a melhor maneira para resolver.. Boa sorte. Bjs

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xiii, num sei não! Ai meu Deus! Vou ver com ele.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês conseguiram encontrar o ninho? tem que ser certeiro se não realmente voltam.

• Responder
  • Geisa
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sei que é dificil, mais se acalme tudo vai dar certo.

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, o pior é que já fizeram isso! Segunda-feira colocaram o querosene com óleo, mas hoje os cupins ainda estão lá!!! Smiley catface

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô tentando me controlar. O que dá raiva é que o meu namorado foi com o pedreiro escolher essa madeira toda e NINGUÉM viu que esses caibros estavam com cupins! Por que é impossível que tenha se criado cupim em tão pouco tempo! Mas agora vão passar alguma coisa na madeira antes de cobrir a casa de novo. Tô com medo é que eles voltem depois que a gente forrar!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha calma, pega uma seringa coloca querosene e oleo diesel mira no ninho e joga nos cupins...isso vai mata-los na hora.

Em lojas de inseticidas tem produtos aerosol se você achar melhor...

Pra tudo tem solução, não sai gastando com reforma não, em casa temos teto de madeira e fazemos isso, sempre resolveu.

Beijos

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim, se Deus quiser...

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que barra. Mais tenta ficar calma. Tudo se ajeita. E logo será resolvido. Vê se não tem como detetizar. Passa produto nas madeiras pra não voltar
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato noivinha... É dificil mesmo tanto sacrificio para acontecer essas coisas. Mas vamos ver pelo lado bom? a coisa já aconteceu mesmo, ainda bem que da para resolver, vai dar tempo de trocar esses 5 caibos sem ter q trocar tudo. Fique calma que tudo vai se resolver, vai dar tudo certo. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas