Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva outubro 2017 Amazonas

Toalha de mesa... preta!?! socorro!

Dani, dia 26 de Julho de 2016 às 14:44

Publicado em Fórum Festa 36

Ooii comunidade linda! Então, olha o dilema que eu me encontro... Mas calma! Não to falando do dia do casamento kkk como falei aqui há uns dias atrás, neu noivo quer fazer um almoço pras nossas famílias e amigos mais íntimos (que serão nossos padrinhos), já somos noivos, com aliança e tudo mas ele...
Ooii comunidade linda! Então, olha o dilema que eu me encontro... Mas calma! Não to falando do dia do casamento kkk como falei aqui há uns dias atrás, neu noivo quer fazer um almoço pras nossas famílias e amigos mais íntimos (que serão nossos padrinhos), já somos noivos, com aliança e tudo mas ele diz que vai ser um almoço de noivado pras famílias se conhecerem! Ia ser em agosto, mas como tava muito em cima, decidimos pro dia 9 de outubro (faltando exatamente 1 ano pro casamento). Ótimo, comecei a pensar na decoração da festa, será algo bem simples, 55 convidados, vamos usar o espaço do salão de festas dele, e quando eu perguntei pela cor das toalhas ele disse: PRETAS! Smiley surprise e não abre mão delas kkkk sim, eu já vi as tolhas, são lindas, estampadas com um preto mais brilhante, mas são pretas! Não fica estranho ou meio mórbido? Enfim.. Eu queria dar um colorido, um tom mais alegre pra festa, mas não sei oq fazer sem gastar muito, alguém tem alguma idéia???Smiley laugh

36 Respostas

  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então abuse nos centros de mesa, e no resto da decoração Smiley winking Smiley kiss
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm gosto muito de preto, mas sempre achei q não combinava muito com esse tipo de festa, sei lá rsrs mas fica lindo mesmo, só queria dar um ar mais alegre pro ambiente
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Dani
    Não sendo contra mas eu amo preto kk
    Já dei um jeito de inserir o preto na decoração do casório rs
    Ele dá um requinte e fica lindo. Tente colocar uns centros de mesa alegre então, ja que acha que vai ficar mórbido. Ou encarne no chique mesmo, com castiçais, flores nobres... fica lindo!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Use centros de mesa alegres, coloridos pra quebrar o preto das toalhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas