Noivinhas lindas, tudo bem?
Estou aqui a menos de 50 dias do casamento, aliviada porque nessa semana todas as madrinhas resolveram seus vestidos!
Ah, minha mãe e minha sogra também!
Padronizei as cores das madrinhas em rosa em qualquer tonalidade. Uma porque eu adoro a cor, e duas porque tem muitas variações... ou seja, algum rosa a pessoa ia gostar!
Não criei grupo no whats das madrinhas (já vi vários casos que dava confusão), então, de acordo cada uma ia vendo o vestido, a cor, eu dava um toque nas outras para caso não quisesse ir com uma cor que ja tinha (no fundo eu não queria que repetissem os tons, mas não disse isso expressamente), pois bem... Tenho 6 madrinhas, não são muitas.. e não tive muito trabalho não...
Essa semana vi que uma madrinha acabou comprando um vestido rosa pink, da corzinha de uma outra madrinha... no comecinho eu fiquei meio assim, pois queria que os tons variassem mesmo... mas depois desencanei... mas... por conta disso, vou ter que "misturar" os padrinhos do noivo e da noiva na hora da entrada, pq se não, as duas de pink vão ficar do mesmo lado!
Paciência né? não adianta gente, a não ser que vc seja uma noiva que controle muito de perto as coisas, fatalmente algo assim acontecerá...
As mães eu deixei livre escolha... então minha mãe vai de verde água e minha sogra de marsala (vinho), gostei muito do vestido das duas!
Acho que todas ficarão lindas no dia!
Vou colocar uma foto de madrinhas de rosa para inspiração!
beijos
madrinhas de rosa