Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Super Noiva Abril 2016 São Paulo

Todas as madrinhas vestidas! mas teve cores repetidas!

Sulamita, dia 4 de Março de 2016 às 16:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Noivinhas lindas, tudo bem?

Estou aqui a menos de 50 dias do casamento, aliviada porque nessa semana todas as madrinhas resolveram seus vestidos!

Ah, minha mãe e minha sogra também!

Padronizei as cores das madrinhas em rosa em qualquer tonalidade. Uma porque eu adoro a cor, e duas porque tem muitas variações... ou seja, algum rosa a pessoa ia gostar!

Não criei grupo no whats das madrinhas (já vi vários casos que dava confusão), então, de acordo cada uma ia vendo o vestido, a cor, eu dava um toque nas outras para caso não quisesse ir com uma cor que ja tinha (no fundo eu não queria que repetissem os tons, mas não disse isso expressamente), pois bem... Tenho 6 madrinhas, não são muitas.. e não tive muito trabalho não...

Essa semana vi que uma madrinha acabou comprando um vestido rosa pink, da corzinha de uma outra madrinha... no comecinho eu fiquei meio assim, pois queria que os tons variassem mesmo... mas depois desencanei... mas... por conta disso, vou ter que "misturar" os padrinhos do noivo e da noiva na hora da entrada, pq se não, as duas de pink vão ficar do mesmo lado!

Paciência né? não adianta gente, a não ser que vc seja uma noiva que controle muito de perto as coisas, fatalmente algo assim acontecerá...

As mães eu deixei livre escolha... então minha mãe vai de verde água e minha sogra de marsala (vinho), gostei muito do vestido das duas!

Acho que todas ficarão lindas no dia!

Vou colocar uma foto de madrinhas de rosa para inspiração!

beijos

madrinhas de rosa

madrinhas de rosa

13 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 31 de outubro de 2016 às 16:26
  • N
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia ! ! E deu certo??
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não vou padronizar uma cor, mas criarei um grupo no whats para que as madrinhas possam escolher as cores e se comunicar entre elas para que não haja cores repetidas.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha inspiração é a mesma que a sua.. e axo que tambem vu ter madrinhas com o mesmo tom.. mas paciencia né.. é o gosto delas, também to avisando mais ou menos a cor de cada uma..

• Responder
  • Rosilene
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não vou padroniza mas vou envia as paleta pra inspiração ....
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não determinei cor alguma, mas das 8 madrinhas apenas 2 não foram de azul. Antes eu tivesse padronizado...kk
    • Responder
  • Lirian
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super lindo ! Pretendo fazer da mesma forma! Amei as dicas!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super fofo!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu optei por tons de azul mas a o que eu queria era o Thifany mas a maioria vai vestir azul caneta.
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o melhor mesmo é não encanar com isso. Minha amiga escolher azul, marinho ou royal. Acho que a ideia dela era alternar, porém, não teve como, a maioria doi de azul marinho.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que bacana. Lindo
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... eu tenho 13 madrinhas rs sim 7 de um lado e 6 do outro. Fiz um manual com 3 tons de azul que gosto e que é fácil das pessoas gostarem. Eu mandei fazer gravata em um tom de azul que vai combinar mais fácil com esses 3 tons que estou pedindo.NÃO vou fazer grupo de madrinhas... pode ser que eu faça com as mais animadas kkkkPorem temos tias e tals rs......
    E despreocupa fica lindo mesmo as duas de Pink do mesmo lado nunca é o mesmo tom.
    Vou por uma foto minha de inspiração aqui do azul.Ah o azul celeste vou por minha daminha....pois ela é castanho claro vai ficar tipo Cinderela rs

Todas as madrinhas vestidas! mas teve cores repetidas! - 1

Todas as madrinhas vestidas! mas teve cores repetidas! - 2
    • Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem eu quero padronizar tbm, e colocar uma cor só e uma tonalidade só, minha amiga que se casou a pouco tempo ela mandou fazer os vestidos das madrinhas ficou super barato e todas gostaram pois da pra usar no dia a dia, eu quero um bem simples e tava pensando em fazer o vestidos delas no mesmo lugar , enfim algumas gostaram e outras não muito, mais acabou gostando da ideia

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

:Smiley heart

Ficou lindo Noivinha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais