Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Todas se arrumando no mesmo lugar.

Amanda, dia 27 de Julho de 2020 às 23:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Meninas, quero a opinião de vocês.

Vou me casar em uma chácara, por conta do local, pensei em fazer algumas fotos antes do casamento com as madrinhas e padrinhos, por essa questão, gostaria que todas se arrumassem no mesmo lugar.
Para isso seria necessário ter uma vasta equipe pra arrumar todas.
Mas o que eu realmente preciso da ajuda de vcs é, ficaria chato se eu pagasse somente a metade do valor que os profissionais cobraram ?

20 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 28 de Julho de 2020 às 12:11
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, não havia pensado dessa forma. Muito obrigada !
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda é algo que estou vendo, quero optar por se arrumar no mesmo lugar, por que gostaria de fazer umas fotos com os hobbies que mandei fazer
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em pagar metade do valor, por causa da paleta de cores do vestido, que ao meu ver tanto para elas alugar ou mandar fazer, fica um pouquinho caro
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós pensamos em pagar a metade, por que a paleta de cores do vestido, acaba saindo um vestido um pouco mais caro! Mas tem essa questão mesmo de elas não gostarem
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o combinado foi que todas estivessem no salão no horário marcado para tirarmos algumas fotos juntas, assim quem podia pagar pelo serviço vai se arrumar comigo e quem não pode vai ser arrumar em outro lugar sem problemas.

    Como seu casamento vai ser em uma chácara, acho que o importante é conversar com as suas madrinhas e ver as possibilidades de cada uma, e ai você ajuda as que não teriam condições de pagar integralmente.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, só sugiro que você avalie e converse como todos eles, não sei quantos padrinhos são, mas tem um debate de uma casadinha aqui na comunidade (agora não lembro qual), que teve atraso na cerimônia pq combinou de fazer as fotos com as madrinhas antes e isso deu uma pequena dor de cabeça pra ela. Veja isso certinho para não ter problemas.

    No mais, é isso que as meninas falaram.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, não vejo problema das madrinhas pagarem o serviço.

    Tem que ser algo bem conversado.

    Nós também queremos que as madrinhas se arrumem conosco, então vamos passar os valores certinho. Caso elas não queiram, vamos pedir para chegar em um determinado horário, para participar das fotos Smiley shame

    Achamos assim a melhor forma... não obriga ninguém a pagar o que vc quer, e tb todas aparecem e curtem o momento

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    é algo para você conversar com suas madrinhas e pedir a opinião delas... para verificar se concordam com os valores praticados e tudo mais ...

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Acho que é o tipo de coisa que você precisa combinar com as madrinhas e as outras pessoas que se arrumariam! Algumas podem preferir buscar profissionais diferentes, ou ter um certo valor máximo a investir nessa parte.

    Veja quem se interessa de verdade em fazer isso, qual valor ficaria para cada uma, etc. e deixe que elas decidam! ♥

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de você se disponibilizar a pagar metade eh muito
    Ctz não dica chato
    Pelo contrário Agora converse com eles primeiroVeja a viabilidade para todos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee. Eu acho que não ficaria chato não, mas acho que o ideal seria elas mesmo pagarem o valor haha. Uma das minhas madrinhas já me perguntou se vou querer que todas se arrumem comigo, e eu respondi que não, até pra evitar chateação porque sei que nem todas vão querer, outras já terão um lugar específico que preferem se arrumar, então vou deixar que elas escolham individualmente mesmo. Espero que as suas concordem e que dê tudo certo. Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica chato não, mas não crie muita expectativa quanto a isso pq nem todos vão topar... e a gnt acaba ficando magoada
    Aqui, das oito madrinhas, só 3 vão comigo pq as outras não quiseram
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda assim não é necessário vc pagar, se não for afetar o seu orçamento ótimo vai ser uma ajuda bacana porem o mais importante nesse caso é deixar a madrinha livre para aceitar ou não essa opção. Tem pessoas que não gostam de se arrumar junto com outras, tem aquelas que ja tem o profissional de preferência. Então é sempre bom conversar primeiro com as madrinhas para ver se elas vão topar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! O que é se praxe é que cada madrinha pague pelos serviços que vai receber, não é a noiva que paga não! Rs. Fique tranquila quanto a isso. Agora é preciso você avisar com bastante antecedência antes de elas pensarem em se arrumar em outros lugares pra não gerar reclamações kkk. Quanto a equipe, precisa ser um número adequado de profissionais e você precisa estar também ciente de que vai rolar aquela baguncinha de quando tem muita gente reunida kk. Pense se isso atende suas expectativas quanto ao dia da noiva, caso contrário, uma opção seria pedir que eles chegassem mais cedo (mas sim, há o risco de atrasos).
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!!
    Eu acho até que seria mais justo cada um pagar o seu e obviamente caso alguém não consiga arcar com os custos receber uma ajuda. Não sei, pq tbm se elas dividirem a outra metade fica mais fácil... tem que ver o que é melhor para todas! Inclusive para vc, não é um dia pra rolar muito estresse então tudo tem que estar bem alinhado!!!

    Boa sorte e desejo tudo de melhor!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não fechei mas pretendo fechar com a equipe da Anastasia noivas, eles são daqui da comu, dá uma pesquisada no trabalho deles
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode me indicar os profissionais que vão trabalhar com vc ?

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar com as minhas e cada uma vai pagar o seu, normal! Então se tem condições de pagar metade já tá top. Se elas não fossem se arrumar com vc teriam que pagar 100©
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas