Sexta e última pergunta do jogo! Preparad@? Todo casal tem mais intimidade com o tempo: VERDADEIRO ou FALSO? VOTE e comente sobre algo que mudou com o tempo entre vocês! :: Perdeu alguma?
Com certeza, com o tempo e o investimento vamos conhecendo mais os detalhes, entendemos melhor as falas e as expressões, o relacionamento se torna mais profundo.
Nada melhor que o tempo pra inspirar confiança e ficar a vontade, criando íntimidade no casal.
Noiva Ativa
Novembro 2023
Rio de Janeiro
Aléxya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza, com o tempo e o investimento o relacionamento se torna mais profundo, conhecemos mais os detalhes, entendemos melhor as falas e as expressões, assim vamos confiando mais, nos tornando mais vulneráveis
É normal que no início de um relacionamento, nos ficamos tão confortáveis para certas coisas na presença do outro. Mas depois de um tempo, aprendemos que é normal, e sempre podemos ser nos mesmos com ele
Eu demorei um tempo pra perder a vergonha no meu caso eh mais a vergonha mesmo q insistia em ter mais com o tempo foi passando e perdemos totalmente kkkkk
Claro q tem!! Se não for pra ter intimidade então nem casa!!! kkkk Eu já moro junto e amo essa intimidade e adoro saber até o q ele está pensando kkkkk É muito legal isso!! Um olha pro outro e já decifra td kkkk
Verdadeiro em questão de intimidade num geral, obviamente ngm conhece outra pessoa 100% logo de cara. Mas sempre fomos muito abertos um com o outro então isso só foi crescendo com o tempo.
Verdade, tem coisas que só com o tempo voce vai adquirindo, ficando mais a vontade. Principalmente pra gente que nos conhecemos muito jovem, descobrimos a vida juntos.
Super verdade! Antes eu me arrumava toda e todos os dias porque trabalhávamos juntos. Agora coloco umas roupinhas bem mais tranquilas e ele vai até de chinelo em casa hahaha
Eu acho que é verdadeiro! Com o passar do tempo a gente perde a vergonha, conhece mais o outro e vai se conectando mais, então acho que sempre ganha intimidade com o tempo.