Hora do jogo! Primeira pergunta: Todo casal tem uma data comemorativa: VERDADEIRO ou FALSO? VOTE e comente qual é a sua data mais especial com o seu amor!
Nós temos 2 até kkkk dia 08/03/2020 o dia que começamos a namorar e o dia 08/09/2021 o dia do pedido de casamento e em breve teremos 08/07/2023 NOSSO DIA C!
Eu lembro principalmente a data do início do namoro. A data do noivado passa batido, rs. Agora estou fazendo a contagem regressiva aqui pelo app. Ele disse que só vai guardar a data do casamento a partir do ano que vem, rsrsrs.
Acho que todo casal tem uma data, seja ela de namoro ou casamento. Ou ainda quando se conheceram. Nós temos um mês... Dezembro que e o mês do nosso aniversário tanto de nascimento quanto de namoro e será tbm o mês do nosso casamento😍
Sempre nos lembramos do nosso dia 21 (começamos a namorar dia 21/04/2013) e agora todo dia 18 tbm fazemos a contagem regressiva (vamos nos casar dia 18/09/2022)
Tem sim. Aqui temos duas, dia primeiro de janeiro que foi o dia em que nossos abraços e alma se encontraram um dia após nos se conhecer e a segunda dia 11 de março que foi quando disse meu primeiro Sim pra ele 😍