Hora do jogo! Primeira pergunta: Todo casal tem uma data comemorativa: VERDADEIRO ou FALSO? VOTE e comente qual é a sua data mais especial com o seu amor!
A gente sempre comemora a data em que começamos a namorar, e também as vezes nos lembramos da data do nosso primeiro beijo, e nesse ano, começamos a comemorar "mesversario" de noivado kkk
Verdadeiro, eu acredito que tenha, só sei que alguns não são tão ligados nisso e não comemoram, mas não quer dizer que não tem. A nossa data é 26/04 e 22/07 ❤
Temos várias kk 8 de fevereiro de 2015, primeiro beijo. 13 de junho de 2015, nosso encontro não planejado.29 de julho de 2015, pedido de namoro.26 de janeiro de 2020, pedido de casamento.24 de setembro de 2022, será nosso casamento. 🙏🏻🥰
Acho que não podemos generalizar falando de "todos os casais". Eu tenho datas comemorativas com meu noivo, porém temos um casal de amigos que não comemoram nenhuma data, eles falam que pra eles isso não existe, difícil de acreditar mas é verdade kk. Então eu penso que se eles pensam assim, provavelmente devem ter outros casais com o mesmo pensamento.