Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Todos os Buffet já tem o cardápio que eles trabalham ou também podemos escolher?

Suzi, dia 19 de Dezembro de 2024 às 08:22 Publicado em Fórum Festa 0 9
Então, não sei se são todos, mas o último buffet que eu entrei em contato, só para conhecer, me mandou um formulário pra assinar algumas coisas. Principalmente lista de cardápios de frios e jantar que o cliente gostaria que tivesse. Porém eu queria acrescentar mais alguns pratos que eu amo, que não tinha na lista. Nem que for pra pagar a mais por causa do acréscimo, não me importo. A única coisa que priorizo nesse casamento é a comjda rsrs. Eu falei sobre isso com o dono do buffet, ele foi muito simpático e disse que faz acréscimo sim, porém ele falou tipo "Vamos está vendo isso sim e acrescentar pra você". Não senti muita alegria apesar de eu achá-lo muito gentil e atencioso. Queria saber se todos os Buffet apenas trabalha com que tem, ou podemos adicionar mais cardápio da nossa preferência. Eu jurava por tudo que é sagrado que nós que escolhíamos os pratos.

9 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 19 de Dezembro de 2024 às 22:11
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, que bom, pode ser um costume da região onde vocês moram por aqui não funciona dessa forma, geralmente quem opta por escolher todo o cardápio paga cozinheiros por fora.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles tem cardápio pronto, mas vc pode adaptar ou montar seu próprio cardápio. Eu montei o meu!
    • Responder
  • Suzi
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha Cerimonialista disse que o cliente faz o que deseja. Acabei de conversar com ela a respeito disso.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Geralmente eles tem um cardápio pronto sim, mas tem a opção de personalizar confirme o seu gosto.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso eles enviaram as opções e nós escolhemos a que mais nos agradou. Ele disse que poderia sim fazer algumas adaptações, mas eu imagino que não são grandes mudanças.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente os buffets já tem o cardápio e as opções que podem trocar dentro do que oferecem. Se você quer personalizar mais o cardápio, melhor contratar a cozinheira por fora e os ingredientes

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet que fechei possuia umas 5 opções de cardápios, eu escolhi um principal e pedi pra acrescentarem alguns pratos/sobremesas de outros cardápios, mas já era algo que o buffet já fazia, não pedi nada novo. É importante que se eles aceitaram fazer o que pediu, isso esteja em contrato, exija essa informação, porque acordo verbal não tem validade se faltar algo no seu casamento.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet que eu contratei montou um cardápio personalizado pois queria que fosse tudo vegetariano, mas eu não escolhi os pratos, o cardápio já veio definido por eles. Eu acho que eles não curtem muito sugestões de pratos, pois eles já estão acostumados a preparar algumas coisas e isso já dá o ritmo da cozinha e tal, assim não corre o risco de atrasar as entregas ou dos cozinheiros se perderem nas receitas.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Só posso responder pelo que fechei para o meu casamento; eles tem 3 cardápios estruturais de valores diferentes, nós escolhemos entre os 3 cardápios o que mais nos agradava depois que escolhemos a dona nos enviou uma outra lista com opções que podíamos trocar mas dessas opções todas indicadas e feitas pelo buffet apenas coisas que eles já fazem.
    De amigas minha que casaram e fecharam buffet nunca ouvi falar desse tipo de serviço… acredito até que seja por isso o moço ter ficado sem graça porque talvez eles preferem cozinhar aquele cardápio que eles já tem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas