Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolyne
Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo

Todos os fornecedores cadastrados aqui no site são confiáveis?

Karolyne, dia 28 de Abril de 2022 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas ... tudo bem com vocês?
Gostaria de saber se todos os fornecedores cadastrados aqui no site são realmente de confiança... estou interessada em fechar 2 itens e conheço 1 fornecedor que está aqui no site pq ele fez o casamento de uma amiga minha ele cobra o valor X por esses dois itens ... E tem um segundo fornecedor que está aqui no site porém não o conheço e está me oferecendo os 2 itens + 1 de cortesia por menos da metade do valor que o fornecedor que eu já conheço e que fez o casamento da minha amiga, sendo que o pagamento seria feito a vista com contrato .... vocês confiariam? Esse fornecedor tem algumas recomendações aqui no site, mas estou achando muita a diferença no valor e fico com medo

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Abril de 2022 às 16:42
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu utilizo o site para ler as avaliações de noivas reais, isso me ajudou muito na hora de contratar fornecedores, inclusive contratei a maioria por aqui. Porém não confio no pagamento a vista antecipado. Prefiro parcelar ou combinar o pagamento a vista porém próximo a data do evento.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karolyne!

Entendo sua preocupação com os fornecedores e, por isso, nossa Comunidade é tão importante.

Quando um fornecedor se registra com a gente, compromete-se a cumprir com os requisitos formais e legais para poder seguir com a sua atividade. O Casamentos.com.br recolhe essas informações e verifica que são REALMENTE dedicados ao setor de casamento, com o objetivo de trazer o maior número de opções possíveis e, dessa forma, os noivos e noivas poderem escolher o que mais combina com seu casamento.

Sobre a qualidade e serem confiáveis, temos uma aba em cada fornecedor para as opiniões, em que os noivos e noivas que realizaram o casamento com esse fornecedor deixam suas avaliações após o casamento. Afinal, quem teve a experiência é a melhor fonte para dar uma avaliação real.

Além disso, aqui na Comunidade você pode buscar pelo nome do fornecedor que quer escolher e ver se alguém já postou sobre ele.

Espero ter ajudado, mas qualquer coisa só me mandar mensagem ou comentar aqui!

Beijios

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já vi uma noivinha reclamando que levou golpe de um fornecedor aqui do site, então não são todos confiáveis não. Eu procuraria no Instagram e olhar se alguém já conhece e pode te indicar
    • Responder
  • Karolyne
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me responder! Eles tem apenas uma reclamação no reclame aqui e foi feita a alguns meses já.. estou achando bom demais pra ser verdade 😂 Já pesquisei, vi boas avaliações e até o momento não encontrei reclamações na Internet... o que tá me deixando preocupada mesmo é essa diferença gritante no valor, mas vou pensar aqui o que fazer. Obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karolyne, não sei qual é o critério utilizado para aceitar um fornecedor aqui no site, mas acho que você pode procurar sobre eles em outros locais.

Reclame Aqui, Instagram, Facebook, Avaliações do Google, PROCON. São ótimos sites para você tirar dúvidas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas